Eu assistia isso...

Avatar do usuário
Admin
Site Admin
Mensagens: 951
Registrado em: 02 Out 2015, 07:26

Re: eu via isso...

Mensagempor Admin » 05 Dez 2015, 17:49

Hoje so presta o que eh do passado rssss

Avatar do usuário
tonymontana
Omegueiro iniciante
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Dez 2015, 19:56

Re: eu via isso...

Mensagempor tonymontana » 07 Dez 2015, 00:51

Outro dia vi Warriors de 1979 com meu sobrinho de 10 anos, ele comentou o que penso, os filmes novos tem uma imagem muito melhor mas as historias dos antigos são bem melhore, e exatamente isso, tecnicamente os filmes e series estão muito bem feitos, mas o s roteiros, historias e continuidade estão péssimos, fora os atores atuais tb, todos com cara de modelo, homem e mulher, sinto uma falta danada de gente feia atuando bem rssssssss.

A exceção e Game off Thrones, recomendo pra quem não viu, fantástica.
Atual Omega CD 97/98 Preto

Ex: Omega GL 94 Azul
Ex: Omega CD 95 Cinza
Ex: Omega CD 95 Azul
Ex: Omega GLS 93 Cinza

Avatar do usuário
Roberto Francesco
Omegueiro de plantão
Mensagens: 865
Registrado em: 09 Out 2015, 01:51

Re: eu via isso...

Mensagempor Roberto Francesco » 08 Dez 2015, 12:44

Eu tenho esse sentimento também. Hoje, imagino que produtores e atores pensam que parecer modelo é o suficiente.

Mal dessa geração... corpo bonito e alma feia... enfim...

Enquanto a beleza vai acabando o o tempo, o talento só aumenta.
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51

Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76

Avatar do usuário
Alex A. M. Jr.
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 247
Registrado em: 29 Dez 2015, 00:02

Re: Eu assistia isso...

Mensagempor Alex A. M. Jr. » 06 Jan 2016, 22:48

Já viram também os desenhos que as crianças veem hoje?!

A maioria, embora com todo o avanço e tecnologia são super mal feitos. Sem falar que as histórias são um nojo.
E pensar que quando eu era pequeno o pessoal tentava me colocar medo dizendo que Chaves deixava as crianças com retardo. Putz, imagino o que diriam vendo esses desenhos de agora.
Uma lastima
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst



"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

Avatar do usuário
Roberto Francesco
Omegueiro de plantão
Mensagens: 865
Registrado em: 09 Out 2015, 01:51

Re: Eu assistia isso...

Mensagempor Roberto Francesco » 12 Jan 2016, 12:17

Alex A. M. Jr. escreveu:Já viram também os desenhos que as crianças veem hoje?!

A maioria, embora com todo o avanço e tecnologia são super mal feitos. Sem falar que as histórias são um nojo.
E pensar que quando eu era pequeno o pessoal tentava me colocar medo dizendo que Chaves deixava as crianças com retardo. Putz, imagino o que diriam vendo esses desenhos de agora.
Uma lastima


Assino embaixo!
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51

Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76

Avatar do usuário
Giannini
Site Admin
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Out 2015, 19:15

Re: Eu assistia isso...

Mensagempor Giannini » 28 Jan 2016, 15:36

meu filho só assiste o discovery kids. muitas produções educativas. ensina inglês e tudo mais. nunca deixo assistir cartoon network e outros. no máximo disney channel. com 3 anos, já falava o alfabeto todo em inglês e contava até 10 em inglês tb.
só tem porcaria hoje na tv.
mas também, os desenhos antigos, que sempre falamos, lembrem-se, só dava porrada, um tentando levar vantagem sobre o outro, magia... não era muito diferente não....
Suprema 4.1, 95 Camaleão.

Engenharia Elétrica.
Projetos elétricos prediais, comerciais e industriais.
Subestações.

Avatar do usuário
Alex A. M. Jr.
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 247
Registrado em: 29 Dez 2015, 00:02

Re: Eu assistia isso...

Mensagempor Alex A. M. Jr. » 29 Jan 2016, 19:04

Até concordo com vc Giannini.

Mas por um lado os desenhos de hoje são feitos à moda caramba, sem carinho, sem capricho. Parecendo animação do power point.
E por outro, as coisas ruins que ensinam são mais refinadas. Não é mais aquela "inocente" pancadaria. São atentados escrachados contra todo e qualquer bom costume.

Um dia cheguei num lugar e alguém tava vendo um tal de Gunball, nem sei como se escreve.
Além de ser totalmente viagem na maionese, mostrava aquela clássica cena do pai dormindo o dia inteiro, sendo ele um burro e um vagabundo (estilo os Simpsons e tantos outros).
Daí a criança não entende que quando o pai dela chega em casa e capota num canto é porque tá MORTO de cansado de arrancar o couro o dia inteiro p tentar viver nesse Brasil de hoje em dia.
Pensa que é um idiota, vagabundo, que a mãe é uma louca, que a irmã ou irmão é uma peste. E que só ele e os amiguinhos da escola é que prestam.

x_x

E só sitei UM desenho de hoje em dia
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst



"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

Avatar do usuário
leo_almeida
Omegueiro profissional
Mensagens: 433
Registrado em: 08 Out 2015, 14:27

Re: Eu assistia isso...

Mensagempor leo_almeida » 01 Fev 2016, 20:55

Aqui em casa não vemos TV aberta.. pura opção por falta de conteúdo que preste...

Na TV da minha filha, tem um note ligado sem tela, e tudo que ela ve, tanto lá, quanto na sala que tb tem um pc ligado, é do netflix e nós selecionamos o que ela vê....

Até tinha TV a cabo, antes dela nascer... mas como pagava por algo que não usava, cortei..

Quando ela vai na minha mãe, ela ve o discovery tb... mas o ruim é que tem propagandas.... e criança ve propaganda e logo quer aquilo... hehe

Só sinto falta hoje do discovery turbo.. hehe

Nem sinal digital pego aqui...
Omega GLS 2.2 1996/1997 Prata Huet
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya

Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!

Avatar do usuário
Alex A. M. Jr.
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 247
Registrado em: 29 Dez 2015, 00:02

Re: Eu assistia isso...

Mensagempor Alex A. M. Jr. » 01 Fev 2016, 21:56

Quantos anos tem a sua filha Leo? Só tem ela?

Eu não tenho filhos ainda, mas já pensei muito sobre isso. Realmente parece que teremos que montar a programação das crianças.
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst



"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

Avatar do usuário
leo_almeida
Omegueiro profissional
Mensagens: 433
Registrado em: 08 Out 2015, 14:27

Re: Eu assistia isso...

Mensagempor leo_almeida » 02 Fev 2016, 02:01

Alex A. M. Jr. escreveu:Quantos anos tem a sua filha Leo? Só tem ela?

Eu não tenho filhos ainda, mas já pensei muito sobre isso. Realmente parece que teremos que montar a programação das crianças.



Tenho uma de 3 anos.... por enquanto tá fácil decidir... rsrs... mas já estamos educando junto....
Aqui antes do netflix eu baixava muita coisa.... hoje bem menos...
Mas ele é uma mão na roda.... ainda assim quando tem um desenho que não gostamos explicamos pra ela pq ela não deve ver e ela compra a idéia....
Omega GLS 2.2 1996/1997 Prata Huet
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya

Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!