Diversos - Jaime Cardoso

Jaime Cardoso
Omegueiro Amador
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Ago 2020, 21:59

Diversos - Jaime Cardoso

Mensagempor Jaime Cardoso » 02 Set 2020, 12:50

Boa tarde meus amigos...
Por acaso o clube (fórum) tem camisa ou alguma outra coisa referente,se tiver como faço pra adquirir?

Avatar do usuário
Admin
Site Admin
Mensagens: 952
Registrado em: 02 Out 2015, 07:26

Re: Diversos - Jaime Cardoso

Mensagempor Admin » 02 Set 2020, 14:52

Olá Jaime!

Tivemos sim uma boa leva de camisetas e adesivos.

Entretanto, com a vinda de novas tecnologias, as pessoas abandonaram os fóruns, e migraram para plataformas diferentes, como whatsapp e facebook.

Com isso, a arrecadação para manter o fórum despencou, indo a zero. Então não foram produzidas mais camisetas ou adesivos, pois o custo de produção para os produtos não venderem não vale o esforço.

Então atualmente não temos mais...

Caso eu encontre algo ainda por aqui, te aviso. ok?

(mas no fim, as pessoas procuram no google como resolve o problema, e vem cair aqui no forum.. mas do mesmo jeito que chegam, somem. )

Jaime Cardoso
Omegueiro Amador
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Ago 2020, 21:59

Re: Diversos - Jaime Cardoso

Mensagempor Jaime Cardoso » 02 Set 2020, 21:08

Boa noite..
Tranquilo,sem problema
E verdade, eu percebi que muitos vem aqui só pra tirar dúvidas é somem kkkk,. pois aqui tem muitas dicas proveitosas que na internet não acham, mais tamos juntos...

Avatar do usuário
Admin
Site Admin
Mensagens: 952
Registrado em: 02 Out 2015, 07:26

Re: Diversos - Jaime Cardoso

Mensagempor Admin » 03 Set 2020, 11:05

:)

Avatar do usuário
Roberto Francesco
Omegueiro de plantão
Mensagens: 865
Registrado em: 09 Out 2015, 01:51

Re: Diversos - Jaime Cardoso

Mensagempor Roberto Francesco » 14 Set 2020, 05:55

Acho que muitos preferem outras plataformas pela facilidade.

Eu mesmo, ainda prefiro o fórum.

Mas é notório que o movimento despencou.
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51

Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76

Jaime Cardoso
Omegueiro Amador
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Ago 2020, 21:59

Re: Diversos - Jaime Cardoso

Mensagempor Jaime Cardoso » 08 Out 2020, 08:18

Bom dia meus amigos
O fórum possuí grupo de watts ZAP?
Se por ventura tiver poderiam me adicionar
(19) 996233576

Avatar do usuário
Admin
Site Admin
Mensagens: 952
Registrado em: 02 Out 2015, 07:26

Re: Diversos - Jaime Cardoso

Mensagempor Admin » 08 Out 2020, 11:09

Jaime, bom dia!

O fórum não tem um grupo do WhatsApp, específico. No passado chegamos a fazer, mas cada pessoa lida de forma diferente com opiniões divergentes... e as pessoas acabaram por criar grupos separados.

Dessa forma, existem grupos, mas nenhum do próprio clube aqui.

Eu não acompanho os grupos do WhatsApp consequentes, mas tenho contato com as pessoas individualmente. Vou repassar seu contato aos que conheço.

--Admin

antonio_carlos_sr
Omegueiro iniciante
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Set 2020, 00:06

Re: Diversos - Jaime Cardoso

Mensagempor antonio_carlos_sr » 08 Out 2020, 17:42

Olá Jaime. Vou deixar aqui minha opinião. Eu acho os fóruns bem mais organizados quando se trata de dicas, soluções e outras coisas pois é separado por tópicos onde podemos facilmente localizar o que queremos. O Whatsapp ou o Telegram se mostram eficazes quando temos que conversar com um outro usuário que esteja atento naquele momento que estamos online (e também o outro deve estar online). Recentemente, fiz prova Anatel para radioamador e o pessoal formou um grupo no Telegram para os aprovados. Conclusão.. está praticamente inativo. Se o grupo é muito movimentado é um problema. Imaginando que alguém queira esclarecer uma dúvida e lança uma questão na linha de tempo e outros usuários colocam outras atividades nessa linha de tempo, sua postagem vai "subindo" e pode ser que a pessoa que resolveria teu problema nem chegue a ler sua postagem. A menos que essa pessoa role a tela até achar sua postagem. Por isso dou mais valor aos fóruns quando se trata de trocar idéias sobre problemas. Já os canais Whatsapp e Telegram quando queremos trocar conversas. Mas como eu disse.. é só uma opinião minha. Mas se quiser formar um grupo, opte pelo Telegram. O Whatsapp permite formar grupos de até 256 pessoas enquanto que no Telegram não há limites. Grande abraço.

antonio_carlos_sr
Omegueiro iniciante
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Set 2020, 00:06

Re: Diversos - Jaime Cardoso

Mensagempor antonio_carlos_sr » 08 Out 2020, 17:48

Para todos efeitos, criei um grupo no Telegram chamado Omega Brasil... vamos fazer o teste então..
Quem quiser e tiver o Telegram instalado em seu celular, procure pelo grupo Omega Brasil e faça a admissão. No telegram é permitido 200 mil usuários. O Telegram também permite uso no PC via web. Abraço a todos.

Jaime Cardoso
Omegueiro Amador
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Ago 2020, 21:59

Re: Diversos - Jaime Cardoso

Mensagempor Jaime Cardoso » 08 Out 2020, 22:05

Entendi
Eu também concordo, aqui no fórum é bem mais organizado e bem mais específico...