Omega CD 4.1 , 1995 [Falhas]

Joel Júnior
Omegueiro iniciante
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2024, 21:27

Re: Omega CD 4.1 , 1995 [Falhas]

Mensagempor Joel Júnior » 18 Mar 2024, 11:01

Boa turma .
Estou de volta aqui com a saga do meu primeiro ômega , carro muito bom e colocando emoção na minha vida que já existe muitas emoções, rsrsrs.
Não resolvi ainda a falha a 1500 rpm , falha essa que já estou andando sem chegar aos bendito 1500 rpm ....mas porém dia 17/03/2024 houve um encontro de carros e drift aqui no Rio e meu filho queria ir e nós fomos , fui de ômega é claro , e na volta em um quebra mola , um rapaz com um Voyage buzinou me chamando em uma saidinha , pisei e tudo bem nada de mais , e voltamos para casa sem falhar o carro , percebi e vi que não falhava mais aos 1500 rpm , mas percebi quando eu pisei que passei a segunda que saiu um tufo de fumaça preta ficando para trás , eu até brinquei com o meu filho ,dizendo acho que "desentupiu"!
Após desligar o carro e ligar a surpresa o defeito continuou...
A ir na igreja ontem a noite na volta deu uma pisadinha, pista tranquila e novamente a surpresa voltou ao normal sem a falha dos 1500 rpm .
Kkkkkkk será que era carro de rachador !?
Coitado só andava na maldade .
Irei sair hj segunda-feira com ele e ver como se comporta .

danrmp
Omegueiro profissional
Mensagens: 467
Registrado em: 02 Dez 2015, 23:53

Re: Omega CD 4.1 , 1995 [Falhas]

Mensagempor danrmp » 18 Mar 2024, 19:38

como em acelerador total ele ignora a sequencia de injeção, continuo insistindo para verificar a ordem dos injetores e a funcionalidade do sensor de fase.