Miguel Omega GLS 2.0

Miguel
Omegueiro iniciante
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2021, 22:48

Miguel Omega GLS 2.0

Mensagempor Miguel » 04 Jun 2021, 10:59

Bom dia Família.....!!!!

Primeiramente agradecendo por me conceder fazer parte da "FAMÍLIA DOS OMEGUEIROS ".....!!!! Grato de coração.....!!!!!
Me chamo Miguel ,tenho 47 anos ,e guardo comigo a 12 anos um Omega GLS 93....!!!!Comprei pra andar com meu pai mais infelizmente não chegamos a curtir juntos depois de algumas semanas que comprei o pai faleceu e daí em diante guardei o carro.
Em um sábado a noite ao chegar do serviço ,lavei ele pra sair com a esposa e tive a infelicidade de um bi-trem trocar de faixa sem ligar a seta e me jogar pra fora da rodovia ,graças a Deus ninguém se machucou.
Mais ao ver o meu Omega com avarias confesso que o carreteiro conseguiu me fazer chorar....!!!!Sentimento homen e máquina e inexplicável....!!!!
Pensei no começo até em terminar me desfazer dele cortando e vendendo as peças mais o sentimento não deixou e venho aos poucos montando ele de novo "E NAO ME ARREPENDO ".....!!!!!

Muito obrigado e me desculpe pelo desabafo....!!!!rsrsrs
IMG_20200606_124434792.jpg
Omega GLS 3.0

Avatar do usuário
Admin
Site Admin
Mensagens: 952
Registrado em: 02 Out 2015, 07:26

Re: Miguel Omega GLS 2.0

Mensagempor Admin » 04 Jun 2021, 11:09

Bem vindo Miguel!!

Que historia hein! Mas o Omega é muito robusto, na questão segurança. E seu pai está sempre andando com você. As pessoas permanecem vivas enquanto lembramos delas.

Há duas formas de pensar sobre "restaurar" um carro: Ou paga o gosto, ou é prático.

Se for "pagar o gosto" , com certeza irá gastar mais do que valeria a pena. Mas exatamente por isso é que chama "pagar o gosto"..
Se for prático, vai picar o carro e vender.

Em geral, pessoal dos Omegas, prefere pagar o gosto hehe.. tem inumeros exemplos por ai afora.

Estamos a disposicao no que conseguirmos ajudar!

Abraço e bem vindo!! belo carro!

Jaime Cardoso
Omegueiro Amador
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Ago 2020, 21:59

Re: Miguel Omega GLS 2.0

Mensagempor Jaime Cardoso » 16 Jun 2021, 13:37

Bem vindo Miguel, meus pêsames pelo seu pai, e parabéns pelo carro, Belo exemplar...

Avatar do usuário
marcosvl
Omegueiro de plantão
Mensagens: 551
Registrado em: 08 Out 2015, 14:30

Re: Miguel Omega GLS 2.0

Mensagempor marcosvl » 22 Jun 2021, 14:28

Bem vindo amigo...
O carro ta Show
Omega Prata Huet 4.1 98/98
Simplesmente Absoluto!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
Roberto Francesco
Omegueiro de plantão
Mensagens: 865
Registrado em: 09 Out 2015, 01:51

Re: Miguel Omega GLS 2.0

Mensagempor Roberto Francesco » 21 Out 2021, 11:07

Seja bem vindo Miguel!

O carro está muito bonito. Essa foto já é após o reparo?

Sobre sentimentos, logo que comprei meu 4.1, estava planejando fazer uma viagem com meu pai, após o carnaval de 2007. Ele faleceu no sábado, início do carnaval...

Força aí. No que precisar, pode contar com a galera daqui.
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51

Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76