Atiê Borin - Omega CD 4.1 automático 97/98 - São Paulo/SP

atieborin
Omegueiro iniciante
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2022, 12:56

Atiê Borin - Omega CD 4.1 automático 97/98 - São Paulo/SP

Mensagempor atieborin » 04 Ago 2022, 21:24

Boa noite prezados irmãos omegueiros.

Meu nome é Atiê Borin, sou advogado, vivo na capital de São Paulo, e tenho um Omega CD 4.1 automático 97/98 preto, que coloquei o apelido carinhoso de Caveirão.

Adquiri o carro há cerca de 3 anos, de um rapaz que morava em Osasco/SP, que por sua vez o comprou de um empresário no Rio de Janeiro, estando o veículo abandonado em uma vaga de garagem de um prédio por anos a fio, com 70.000km.

Quando peguei o carro, embora fosse pouco rodado, e em aparente boas condições, tive uma série de problemas mecânicos pelo fato do rapaz que me vendeu ter usado sem fazer a adequada manutenção, até o veículo não mais possuir condições de funcionar.

Depois de muito tempo e dinheiro investido no carro, consegui deixá-lo em boas condições novamente, tendo porém algumas coisas a fazer.

Não tenho fotos do carro a mãos no momento, mas prometo colocá-las neste tópico.

Agradeço por me receberem do grupo, e espero poder ajudar, e ser ajudado, na medida em que formos nos conhecendo.

Grande abraço a todos.

Avatar do usuário
Admin
Site Admin
Mensagens: 951
Registrado em: 02 Out 2015, 07:26

Re: Atiê Borin - Omega CD 4.1 automático 97/98 - São Paulo/SP

Mensagempor Admin » 05 Ago 2022, 08:02

Bem vindo Atiê!

Que legal a historia! E sim, vai um dinheiro para levantar o Omega. Mas no fim, é muito satisfatório andar com esse carro... Parabéns!!

E bem vindo novamente ! No aguardo das fotos :)

Jaime Cardoso
Omegueiro Amador
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Ago 2020, 21:59

Re: Atiê Borin - Omega CD 4.1 automático 97/98 - São Paulo/SP

Mensagempor Jaime Cardoso » 05 Ago 2022, 10:41

Seja bem vindo amigo
E parabéns pela conquista....