Danrmp - Omega CD 3.0 1994.
Enviado: 21 Dez 2015, 10:38
Fazendo a apresentação do meu segundo carro, um Omega CD 1994, motor 3.0 e transmissão automática.
Corrigindo: Carro da minha esposa.. se ela ler que é meu ela me bate!!
Comprei este carro em maio de 2015. O que me chamou a atenção foi possuir todos os equipamentos e acabamentos originais, com exceção das rodas que foram trocadas por PowerTechs. O carro ainda tem manual e nota fiscal, e lá mostra que foi adquirido por uma empresa em 1995 por 36.000 reais.
A configuração é a topo de linha de 1994: Transmissão automática, teto solar, painel digital e sistema de som premium.
A lista do que já foi feito:
- Revisão na parte elétrica: Troca de lâmpadas do painel e do farol, conserto do chicote do a/c, instalação do resistor da ventoinha frontal para restaurar o funcionamento original e retirada de gatos diversos;
- Ligação do amplificador de som original;
- Reparo do alarme original;
- quebra das quinas das pastilhas dianteiras e instalação dos sensores de desgaste;
- Substituição da polia da hélice soldada por uma nova viscosa;
- Instalação do defletor da hélice do radiador;
- Troca do adesivo Automatic-4 do vidro traseiro;
- Reforma da transmissão automática - Leia a história aqui;
- Troca dos leds dos botões dos vidros
- Troca da tampa do porta-luvas;
- Instalação da válvula termostática;
- Reparo no relé de proteção do ABS
E o que falta fazer:
- Reparar o ar condicionado;
- Verificar suspensão;
- Verificar pequena vibração por volta dos 80 km/h;
- Substituir diferencial pela relação correta do 3.0 - Feito;
- Regulagem de portas e vidros;
- Limpeza do sistema de arrefecimento e instalação de uma tampa com sensor;
- Metalização das lentes dos faróis de neblina;
- troca do fluido de freio - Feito;
- troca de pastilhas traseiras - Feito;
- Reparo do botão "R" do controlador de velocidade
Corrigindo: Carro da minha esposa.. se ela ler que é meu ela me bate!!
Comprei este carro em maio de 2015. O que me chamou a atenção foi possuir todos os equipamentos e acabamentos originais, com exceção das rodas que foram trocadas por PowerTechs. O carro ainda tem manual e nota fiscal, e lá mostra que foi adquirido por uma empresa em 1995 por 36.000 reais.
A configuração é a topo de linha de 1994: Transmissão automática, teto solar, painel digital e sistema de som premium.
A lista do que já foi feito:
- Revisão na parte elétrica: Troca de lâmpadas do painel e do farol, conserto do chicote do a/c, instalação do resistor da ventoinha frontal para restaurar o funcionamento original e retirada de gatos diversos;
- Ligação do amplificador de som original;
- Reparo do alarme original;
- quebra das quinas das pastilhas dianteiras e instalação dos sensores de desgaste;
- Substituição da polia da hélice soldada por uma nova viscosa;
- Instalação do defletor da hélice do radiador;
- Troca do adesivo Automatic-4 do vidro traseiro;
- Reforma da transmissão automática - Leia a história aqui;
- Troca dos leds dos botões dos vidros
- Troca da tampa do porta-luvas;
- Instalação da válvula termostática;
- Reparo no relé de proteção do ABS
E o que falta fazer:
- Reparar o ar condicionado;
- Verificar suspensão;
- Verificar pequena vibração por volta dos 80 km/h;
- Substituir diferencial pela relação correta do 3.0 - Feito;
- Regulagem de portas e vidros;
- Limpeza do sistema de arrefecimento e instalação de uma tampa com sensor;
- Metalização das lentes dos faróis de neblina;
- troca do fluido de freio - Feito;
- troca de pastilhas traseiras - Feito;
- Reparo do botão "R" do controlador de velocidade