Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Avatar do usuário
Caiolg
Omegueiro iniciante
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2016, 06:33

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Caiolg » 04 Fev 2016, 12:22

danrmp escreveu:Parabéns Caio, seu carro está muito bonito.


Muito Obrigado Amigo..

Balduf escreveu:Parabéns Pelo carro Caio, muito bonito e aparenta estar bem cuidado... A patroa fala que carro antigo branco é taxi, rs, eu não concordo, enfim, acho lindo, abraços.


Obrigado balduf, estou fazendo o que posso aos poucos por ele, logo logo fica 10.. Sobre o táxi já nem ligo mais pra isso, td mundo fala mesmo kkk Se foi, pelo menos alguém andou feliz de Omega Táxi Chique com Teto Solar kkk :lol:


Fotos depois do banho:

Imagem
Imagem

Abraços :)
GM Omega GLS 93/94 Branco Mahler

José
Omegueiro de plantão
Mensagens: 755
Registrado em: 05 Dez 2015, 12:00

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor José » 04 Fev 2016, 13:38

Hahaha

Avatar do usuário
Roberto Francesco
Omegueiro de plantão
Mensagens: 865
Registrado em: 09 Out 2015, 01:51

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Roberto Francesco » 04 Fev 2016, 20:58

Gostei da combinação de cor, rodas (BBS), sem o spoiler da tampa do porta malas e lanternas tricolores (têm o amarelo.. rs).

Parabéns pelo cuidado.
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51

Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76

Avatar do usuário
marcosvl
Omegueiro de plantão
Mensagens: 551
Registrado em: 08 Out 2015, 14:30

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor marcosvl » 04 Fev 2016, 22:20

Beto na verdade esta com o aerofólio, o mesmo esta na mesma cor do carro, pelo fato de ser branco fica quase imperceptível.... Rsrsrsrs
Omega Prata Huet 4.1 98/98
Simplesmente Absoluto!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
Alex A. M. Jr.
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 247
Registrado em: 29 Dez 2015, 00:02

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Alex A. M. Jr. » 04 Fev 2016, 22:25

Deu um banho no brancão né? Tá Brilhandooo. Meu preto precisa disso, não dá p notar nas fotos mas a pintura dele ta meio zuada.

E se for partir pra fazer o que eu te falei nas rodas... se tu fosse do Rio eu te chamaria pra fazer aqui na oficina do meu pai, hehehe
Mas já que não é, pesquise bem, quando for examinar a qualidade do serviço não olhe a beleza da "cara" dos aros, mas sim se as bainhas foram afinadas. Especialmente a interna.

Uma Roda diamantada precisa de um desempeno impecável pra não perder material durante o processo de diamante. E um desempeno bem feito é artesanal, o torno nesse momento deve ser só um gabarito pra saber se ela está perfeitamente redonda.

Então onde você for fazer, olhe os serviços já feitos no local. Se as bainhas dos aros tiverem ficado finas ou não tiverem a mesma espessura por toda a circunferência, procure outro lugar.
Também veja se dão uma boa camada de verniz, ele protege o alumínio da oxidação. Dê preferencia pra verniz e tinta P.U.

Agora uma coisa pessoal... Se for diamantar... diamante a face toda da roda e pinte de preto brilhante por dentro, se for outra cor vai ter pouco contraste. Se não for diamantar, deixe assim mesmo ou pinte de prata. ;D

Roberto Francesco escreveu:Gostei da combinação de cor, rodas (BBS), sem o spoiler da tampa do porta malas e lanternas tricolores (têm o amarelo.. rs).

Parabéns pelo cuidado.


Roberto, se vc reparar legal... tem spoiler na mala sim. É que o bicho ta brilhando tanto que quase não da pra ver :lol:
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst



"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

Avatar do usuário
Alex A. M. Jr.
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 247
Registrado em: 29 Dez 2015, 00:02

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Alex A. M. Jr. » 04 Fev 2016, 22:31

Ah... já ia me esquecendo

Comprei ele em Março/14, trouxe ele de Piracicaba pra Hortolândia/SP, comecei com o 2.0 pois tinha medo da manutenção, agora vi que é tranquilo, pensando em partir pra um 6cil depois que este estiver pronto..


SEIS CANECO NA VEIA! :lol:

Ps.: Essas tampinhas com o emblema dourado ficam show tabém na roda diamantada, o fundo combina com o diamante.
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst



"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

Avatar do usuário
Roberto Francesco
Omegueiro de plantão
Mensagens: 865
Registrado em: 09 Out 2015, 01:51

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Roberto Francesco » 05 Fev 2016, 10:28

marcosvl escreveu:Beto na verdade esta com o aerofólio, o mesmo esta na mesma cor do carro, pelo fato de ser branco fica quase imperceptível.... Rsrsrsrs


Cara, ontem vi a foto e não percebi o aerofório.

Depois que falou que reparei nele... foi mal... :D
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51

Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76

Avatar do usuário
LucasPiasentin
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 284
Registrado em: 08 Out 2015, 19:57

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor LucasPiasentin » 15 Fev 2016, 11:49

Cara, que omega lindo!!! Parabéns!
Omega Suprema CD 3.0 93/93 Azul Oxford
Omega CD 4.1 96/96 Fase II Verde Rosseaus
Omega CD 4.1 96/96 Fase I Preto Liszt

Avatar do usuário
Caiolg
Omegueiro iniciante
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2016, 06:33

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Caiolg » 15 Fev 2016, 15:41

Roberto Francesco escreveu:
marcosvl escreveu:Beto na verdade esta com o aerofólio, o mesmo esta na mesma cor do carro, pelo fato de ser branco fica quase imperceptível.... Rsrsrsrs


Cara, ontem vi a foto e não percebi o aerofório.

Depois que falou que reparei nele... foi mal... :D


Que isso Rapaz, nessas ultimas fotos, se não reparar no boltier do PM e na linhazinha das pontas do Pm, realmente não dá pra ver mesmo, to aprendendo ainda a tirar umas fotos dele com a câmera, tirar no Sol, ele estoura mto a foto por causa da cor, já quando tá nublado é bem mais facil..

Alex A. M. Jr. escreveu:Ah... já ia me esquecendo

Comprei ele em Março/14, trouxe ele de Piracicaba pra Hortolândia/SP, comecei com o 2.0 pois tinha medo da manutenção, agora vi que é tranquilo, pensando em partir pra um 6cil depois que este estiver pronto..


SEIS CANECO NA VEIA! :lol:

Ps.: Essas tampinhas com o emblema dourado ficam show tabém na roda diamantada, o fundo combina com o diamante.


Rapaiz, to com dó de mexer nessas rodas, acho que não vou fazer nada nelas não, to com uns projetos de trocar minhas Estrelas do CD98 por PT e pintá-las de grafite pra dar uma variada, no carro branco deve ficar lindo.. Mas isso até acabar esses meus pneus, pois aí vou tentar umas PT17 com pneus 215/55 ou 225/50... Vamos ver o que o futuro nos aguarda rsrs

LucasPiasentin escreveu:Cara, que omega lindo!!! Parabéns!


Muito Obrigado Amigo!!
GM Omega GLS 93/94 Branco Mahler

Avatar do usuário
Alex A. M. Jr.
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 247
Registrado em: 29 Dez 2015, 00:02

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Alex A. M. Jr. » 23 Fev 2016, 00:56

Não acho que essas rodas deixem tanto à desejar pras PT, gosto de ambas, sendo que pra mim a PT só fica bonita prata, não tem muito o que fazer, você pintar de uma cor escura vai fazer ela dar a ilusão de ser menor, e o omega já é grandão pras rodas 15".

Se for partir pra um aro maior, 17 é de fato o ideal. Da pra colocar pneus com perfil não tão baixo e usar o carro no dia-a-dia (aro 20" que nem eu uso é coisa de maluco, foge disso kkkk). Se tu quiser da pra por uns pneuzinhos bem larguinhos nelas *¬*

Só cuidado com a furação hein
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst



"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."