Lucas Piasentin - Omega Suprema CD 3.0 Azul Oxford - Completa

Avatar do usuário
LucasPiasentin
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 284
Registrado em: 08 Out 2015, 19:57

Lucas Piasentin - Omega Suprema CD 3.0 Azul Oxford - Completa

Mensagempor LucasPiasentin » 15 Fev 2017, 12:09

Olá pessoal!

Deixei para fazer a apresentação da Suprema em um segundo momento e até agora estava me enrolando hahaha Aliás, onde estão as Supremas do forum!? Enfim, vamos lá!

Temos desde 2004 em casa uma Suprema CD 3.0 93/93, Azul Oxford (perolizado), com cambio automático e teto solar, acho que era a versão mais completa que saiu em 93 e 94.

Meu pai escolheu a Suprema após termos nos acidentado com uma Caravan SL 90 que possuímos de 94 até meados de 2003, as pesquisas na época eram Santana Quantum ou Suprema. Lembro que olhamos vários exemplares destes dois modelos e estávamos entre uma Quantum 97, que era bem básica, e uma outra Suprema GLS 4.1, sendo que a Suprema estava em pior estado de conservação (visivelmente era de obras).

Antes de meu pai bater o martelo na Quantum, ele falou "Vamos dar uma olhada naquela última, a Azul"... Lembro bem desse dia, pois assim que ele sentou a bunda no banco, se decidiu... Painel digital, automática, som premium... Comparando a nossa Caravan, aquilo ali parecia carro do futuro hahahaha Depois disso ele levou a minha mãe pra fechar negócio, afinal, elas que decidem né!

A Suprema estava com rodas Powertech, km próxima dos 120 mil e o Som Premium sumiu... Coisas de picareta...

Atualmente a Suprema já passou dos 200mil km e de uns anos pra cá, desde que comecei a dirigir, venho aprendendo muito sobre Omega e na medida do possível eu mesmo comecei a fazer as manutenções.

Já tive altos e baixos com ela, cheguei a anunciar, deixei ela literalmente parada por quase um ano (sem sequer abrir os vidros ou portas) e agora ela está passando por uma repintura bem caprichada!

Em breve crio um tópico dedicado a repintura, por hora, foto de como ela era quando compramos!

Abraço!
Anexos
DSCN1988.JPG
Omega Suprema CD 3.0 93/93 Azul Oxford
Omega CD 4.1 96/96 Fase II Verde Rosseaus
Omega CD 4.1 96/96 Fase I Preto Liszt

Avatar do usuário
Admin
Site Admin
Mensagens: 952
Registrado em: 02 Out 2015, 07:26

Re: Lucas Piasentin - Omega Suprema CD 3.0 Azul Oxford - Completa

Mensagempor Admin » 15 Fev 2017, 13:04

Meu sonho essa viatura aí. Xerozissima!!

Avatar do usuário
LucasPiasentin
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 284
Registrado em: 08 Out 2015, 19:57

Re: Lucas Piasentin - Omega Suprema CD 3.0 Azul Oxford - Completa

Mensagempor LucasPiasentin » 15 Fev 2017, 13:19

Tu já tem o clone aí! hahaha
Omega Suprema CD 3.0 93/93 Azul Oxford
Omega CD 4.1 96/96 Fase II Verde Rosseaus
Omega CD 4.1 96/96 Fase I Preto Liszt

Avatar do usuário
Admin
Site Admin
Mensagens: 952
Registrado em: 02 Out 2015, 07:26

Re: Lucas Piasentin - Omega Suprema CD 3.0 Azul Oxford - Completa

Mensagempor Admin » 15 Fev 2017, 15:05

LucasPiasentin escreveu:Tu já tem o clone aí! hahaha

hohohho ehhhh
mas essa do Lucas... pqp... é mto zero tbm hein!