Página 19 de 19

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 27 Ago 2019, 14:59
por LucasPiasentin
Que beleza essas imagens

Esse Diamond cada dia mais absurdo de top.

E para de andar com minhas rodas huasuhauhahuahua

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 27 Ago 2019, 21:10
por Roberto Francesco
LucasPiasentin escreveu:Que beleza essas imagens

Esse Diamond cada dia mais absurdo de top.

E para de andar com minhas rodas huasuhauhahuahua


Haha... pior que quando fui buscar o carro na oficina, eles deixaram para alinhar. Como é todo mundo conhecido, a oficina da suspensão deixa o carro na oficina do alinhamento, buscam o carro e me entregam, e depois eu vou na oficina de alinhamento e pago. Sempre levo o carro para alinhar nesse mesmo local.

Aí na oficina da suspensão, avisaram que o carro estava alinhando e balanceando. Quando ouvi isso, disse que o balanceamento não era necessário... mas já tinham feito.

Mas, vou tirar as BBS e mandar para Poá... rs.

E o carro ficou absurdo de bom para rodar! Em breve, vai ficar zero. Juntando as moedas para fazer a pintura.

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 02 Set 2019, 11:35
por Roberto Francesco
Tava devendo a foto dos cubos Koyo. Essa é do dia que busquei na loja. E tirei apenas essas...

Eles vêm nessa caixa, que parece um tubo de CD... rs.

Uso no 4.1 a mais de 5 anos, e estão perfeitos.Imagem

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 02 Set 2019, 14:19
por danrmp
Os genuínos também são Koyo. Só que numa embalagem muito pior. ahahahaha

Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.

Enviado: 17 Out 2019, 12:45
por Roberto Francesco
Mais uma mangueira de combustível com defeito. Fiz a substituição, mas ainda busco uma solução definitiva.

Pesquisando sobre mangueiras decentes para substituir. Tem boas opções no mundo de preparação.

Andei comprando umas mangueiras de arrefecimento, faltam umas 3. Pretendo trocar todas. Comprei também o gel para fazer a recarga da viscosa, já que não acho uma original nova para venda.

Durante uma vistoria no cofre, achei uma mangueira da DH bastante suada. Vou investigar, para deixar zerado também.

Andei verificando o ventilador da cabine, que parece estar bem fraco. É sabido que o 3.0 sopra o ar com menor intensidade em relação ao 4.1, mas acho que a diferença está muito grande. Achei uma emenda no chicote que alimenta o ventilador, e preciso verificar se está tudo ok. Pretendo substituir o ventilador, para tirar essa dúvida de vez.

No demais, fiz a primeira viagem com o 3.0 depois das revisões, e gostei bastante! O carro também é um pouco mais econômico que o 4.1 em rodovias.