Renatecs.

Avatar do usuário
Renatecs
Omegueiro iniciante
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2015, 16:55

Renatecs.

Mensagempor Renatecs » 10 Dez 2015, 15:11

Minha historia iniciou em 1993, Eu estava na casa de um amigo que montou oficina de instalação de som na garagem de casa, virou ponit de reunir a turma naquela época só estudava e andava de bicicleta para todo lado e sempre passava lá e ficava conversando e ajudando. Um belo dia estava lá como sempre, a casa ficava no final da rua e de longe vinha um Absoluto, um CD 3.0 automático Prata argenta com teto solar levantado OKM, fiquei hipnotizado babando, o dono do carro foi mostra pra gente os opcionais painel digital teto solar cambio automático etc., era um espetáculo e dali em diante eu fiquei apaixonado pelo absoluto e sempre falava vou comprar um absoluto. Naquela época saiu um poste do absoluto na quatro rodas e colei na parede do quarto, nas ruas quando passa um absoluto ficava adi mirando isso e ate hoje, e o tempo passou no ano de 2001 compre meu primeiro carro um Apollo GLS vinho em 2002 bati ele, concertei coloquei as rodas aro 15 do Passat alemão e fiz o motor aspirado, como todo carro forte e muito cacete e na mesma proporção a manutenção ate chegar ao ponto que estava na hora de vender, depenei tirei roda som e levantei e se foi vendi comprei um Pointer CLI 1.8 ano 96 ótimo carro muito bom a primeira coisa que fiz foi coloca a rodas do Passat e rebaixar cor pratinha deixei top fiquei 7 meses com pointer e no mesmo ano 2004 sempre acompanhando os preços dos Ômegas, conversando com mecânicos sobre pontos positivo e negativo do absoluto, e na época Omega com teto solar fazia diferença era mais valorizado. Vendi o pointer e fui em busca do absoluto e passei umas 3 semanas procurando e achava de todo jeito e preço só olhava Omega com teto solar eu estava tão agoniado que levantava as 6 horas da manha corria na banca para comprar o jornal e foi num domingo de novembro de 2004 que vi um anuncio Omega 2.2 todo transformado para CD ano 94/95 com teto solar e painel digital R$12.500,00 na mesma hora ligue para o dono estava preparando para ir levar o Omega na feira de carros Orça e por coincidência minha casa ficava no trajeto, combinei e ele passou quando vi o Omega chegando cinza bartok teto solar levantando power tech o sorriso foi de orelha a orelha andei em volta entrei no carro fiquei perdido não sabia pra ode olhar que belezura fiz o teste driver fiquei sego de emoção e meu marquei para ir no cartório no outro dia, o domingo foi longo estava doido pelo carro 2.2 foi um excelente carro rebaixei e coloque as películas espelhadas aonde eu passava não tinha um que não quebrava o pescoço na mesma semana já entrei na internet e fiz a pesquisa clube Omega e apareceu o OC já entrei fiz o cadastro e na mesma semana tinha um encontro marcado no shoping terraço numa quarta e fui todo feliz com o absoluto quem me recebeu foi o nosso amigo Sidney e de lá pra cá fiz muitas amizades, fiquei com absoluto 2.2 ate 2008 fiz uma viagem para o encontro nacional OC 2008 para Blumenau –SC e vi que estava na hora de pular para um CD4.1 cheguei de viagem e coloquei ele venda e comecei a saga, perto da minha casa tinha um Omega CD4.1 preto que eu sempre adi mirava e coloquei na cabe que iria comprar aquele Omega, (um defeito que tenho cabeça dura) vendi o 2.2 e peguei o CD o carro era lindo o top dos top CD 4.1 ano96automatico, painel digital, teto solar e couro, fiz uma troca nas power tech coloquei as estrelas do 98 o carro era lindo. O antigo dono não era chegado a oficina e quando comprei começou apresentar muitos defeitos foi arrumando ate no dia que eu fiz o teste Burnout ali ele ficou patinando conversor de torque só andava com o sistema S piscando rodei muito tempo com ele assim comecei a pesquisa tudo sobre cambio automático e oficina para arrumar o cambio e aqui em Brasília e fonda na época era R$4000,00 mil para concertar ou trocar o cambio por um manual mais a adaptação ficava R$2500,00 mil e fiquei em duvida de arruma ou não também estava desanimado do carro tinha muita coisa para arrumar e um belo dia deixei numa agencia e troquei ele num palio weekend levei um prejuízo fiquei descaptalizado fiquei 4 meses sem Omega e agoniado e sempre acompanhando os classificados , mais papai do céu não queria me ver sem Omega em fevereiro 2009 meu pai queria comprar outro carro e passei o palio weekend para ele, e começou aquela batalha em busca de um CD4.1 com teto solar estava com pouco dinheiro, mais tinha um anuncio que fiquei curioso, área nobre de Brasília um anuncio Omega CD 4.1 R$13.000,00 impecável,já se arrastava por 3 mês e nada de vender o carro. Fiquei curioso liguei e perguntei para o proprietário sobre o carro a justificativa todo pretendente que ligava perguntava se o carro tinha teto solar NÃO TEM os caras já encerrava a conversa e fiquei mais curioso fui ver o carro cheguei e já tive aquele preconceito sem teto solar e foda uma lanterna quebrada e um amassado, painel com pede galinha, bancos em couros esfolado, foi fazendo uma lista na minha cabeça com estimativa de quanto eu iria gastar conversei um tempão, o proprietário viu que eu tinha conhecimento do carro,mais não fiquei interessado isso foi numa quinta feira e se passou o final de semana e na segunda o proprietário me liga me oferecendo o carro, eu não queria, mais quando ele me fez a intimação quanto você paga deu uma tremedeira, resposta 10.000 mil mais os débitos o proprietário chorou melhorar a oferta falei penca e depois me ligar, resumindo paguei R$11.200,00, fui no serviço dele com o dinheiro no bolso fomos a pé para o banco e cartório depois me entregou a chave documentos apontou aonde o carro estava estacionado a emoção de de longe ver o cinza monet já estava no rosto entrei e dei a partidas o escapamento,abafadores estava furado pensa num ronco maravilhoso o atual LAJ CD 4.1 cambio manual,painel digital.bancos em couro ,e agora com teto solar como e bom ver ele parado na garagem.
OBS: O que fica marcado que em qualquer lugar que eu estiver sempre tem alguém perguntando E AI COMO ESTA O OMEGA faz parte da família.
Renatecs
Anexos
IMG-20150402-WA0060.jpg
Atual LAJ com teto solar e Power tech 17
image.jpeg
Atual Omega 4.1 ano 96 quando eu comprei era assim
image.jpeg (17.49 KiB) Exibido 3705 vezes
meu ex omega 1996 automatico.jpg
Ex:segundo omega 4.1 automático ano 96
PQAAAP1l7BW3g4Rh96HOcORiYgyGGCQuLGGVtJtd2dFlyLPb5t9a8njjFAzmFXF7TqZb9itYqjQVYpovM8hzonDq1skAm1T1UOb5iMYj-wCx4NTf2NSRf2ZRYgQr.jpg
EX:primeiro omega 2.2 ano 94/95
Ex:omega 94/95 GLS 2.2
EX:Omega 96/96 CD 4.1 Automatico
Atual :Omega 96/96 CD 4.1 Manual o LAJ
Atual : Opala 1985 Saia e Blusa 4cilindros

Balduf
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 263
Registrado em: 08 Out 2015, 16:10

Re: Historia do Renatecs com Absoluto

Mensagempor Balduf » 10 Dez 2015, 16:38

Seja bem vindo brother, o LAJ é lindo, parabéns,

Abraço ;)
EX: Omega CD 3.6 05/05 v6 Alloytec Cinza Odissey
Ex: Omega CD 98/98 Preto Liszt

Glórias ao autor da minha fé.

Fernando.Diz
Omegueiro iniciante
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Out 2015, 17:41

Re: Renatecs.

Mensagempor Fernando.Diz » 15 Fev 2016, 20:20

Renato, sua apresentação está impecável, deu até vergonha da minha...kkkk
Obrigado meu amigo, mais que bem vindo nessa casa.
Lembranças para família, grande e forte abraço!!!
"A pipa sobe com vento contra, não a favor."

Giu3000
Omegueiro iniciante
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Jan 2016, 16:01

Re: Renatecs.

Mensagempor Giu3000 » 16 Fev 2016, 14:23

Dae renatecss... seja bem vindo brother.
Giu3000
Opala Comorodo 4100 - The monster
Yamaha FZ8 - Cadela Negra

Ex:Suzy gsx-f 650cc - Ruiva Tenebrosa