Omega 4.1 GLS _ Diamante Negro =P

Avatar do usuário
Alex A. M. Jr.
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 247
Registrado em: 29 Dez 2015, 00:02

Omega 4.1 GLS _ Diamante Negro =P

Mensagempor Alex A. M. Jr. » 10 Jan 2016, 16:00

Bem... Por enquanto só vou colocar pouquinhas fotos. Meu cel quebrou, minha câmera não quer se comunicar com o pc (¬¬') e ainda nem liguei meu cel novo.

Mas, melhor do que nada.
Anexos
DSC00038 - Cópia.JPG
Minha vira-lata Bombom posando ao lado do Negão. Ficou combinando xD (lá atraz o velho chevettinho aguardando sua vez de ressuscitar).
DSC00037.JPG
Painel adaptado pelo antigo dono. Não ta 100% ainda, mas... prefiro ao analógico mesmo assim
DSC00039.JPG
Detalhe do Pneuzão 245/ 34 R 20. Infelizmente ele deformou ainda novinho, mas graças a Deus comprei um par novo.
WP_20140919_17_37_33_Smart.jpg
Meu bebê *-* Não reparem no emblema CD, tirarei quando for pintar
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst



"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

Avatar do usuário
Alex A. M. Jr.
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 247
Registrado em: 29 Dez 2015, 00:02

Re: Omega 4.1 GLS _ Diamante Negro =P

Mensagempor Alex A. M. Jr. » 10 Jan 2016, 16:05

Bem.. depois conto a história dele. No momento ele tá me esperando pra terminar de montar a direção. kkk
Só criei AGORA esse tópico pra não ficar empurrando com a barriga. To a 2 fóruns protelando pra fazer isso :oops:

Mas uma coisa eu comento logo. Dar nomes pros carros é cafona, mas eu chamo o meu de Diamante Negro (embora não seja original) por alguns motivos.

Pra mim a cor mais clássica do 3.0 é o vinho (esqueci o nome da cor, é Vermelho alguma coisa, kkk) e a do 4.1 é o Preto Lizst.
Sendo que assim como o Omega diamante é um GLS 3.0, o meu é um GLS 4.1.

Daí o "Diamante Negro" :mrgreen:

De resto... fiquem curiosos aí kkkkkkkkkk
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst



"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

danrmp
Omegueiro profissional
Mensagens: 462
Registrado em: 02 Dez 2015, 23:53

Re: Omega 4.1 GLS _ Diamante Negro =P

Mensagempor danrmp » 11 Jan 2016, 00:21

Do 3.0 1993 é Vermelho Chipre e de 1994 é Vermelho Schumann.

José
Omegueiro de plantão
Mensagens: 755
Registrado em: 05 Dez 2015, 12:00

Re: Omega 4.1 GLS _ Diamante Negro =P

Mensagempor José » 11 Jan 2016, 07:38

Chifre?

Avatar do usuário
Roberto Francesco
Omegueiro de plantão
Mensagens: 865
Registrado em: 09 Out 2015, 01:51

Re: Omega 4.1 GLS _ Diamante Negro =P

Mensagempor Roberto Francesco » 12 Jan 2016, 12:04

Alex, parabéns pela máquina!

Sobre dar nome pros carros, não acho cafona... :lol:

Desde que sejam nomes de mulheres, tipo no filme 60 segundos.
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51

Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76

Avatar do usuário
Alex A. M. Jr.
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 247
Registrado em: 29 Dez 2015, 00:02

Re: Omega 4.1 GLS _ Diamante Negro =P

Mensagempor Alex A. M. Jr. » 12 Jan 2016, 12:23

danrmp escreveu:Do 3.0 1993 é Vermelho Chipre e de 1994 é Vermelho Schumann.


Hmm... então o Suprema do meu pai deve ser Chipre. Como ele já foi pintado, não sei se ta no tom original, depois posto fotos dele pra tirar as duvidas.


Roberto Francesco escreveu:Alex, parabéns pela máquina!

Sobre dar nome pros carros, não acho cafona... :lol:

Desde que sejam nomes de mulheres, tipo no filme 60 segundos.


Valeu roberto!
Aqui por algum motivo o meu carro só ganha apelido de doce...

Meu pai chama ele de "Quebra-Queixo", por que por onde ele passa sempre tem alguém que faz assim ---> :o
Mas isso deve ser algo que todos no fórum devem passar, hehehe
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst



"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

Balduf
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 263
Registrado em: 08 Out 2015, 16:10

Re: Omega 4.1 GLS _ Diamante Negro =P

Mensagempor Balduf » 15 Jan 2016, 09:39

Parabéns Alex o carro esta muito bonito, eu curti as rodas... Realmente é quebra-queixo hahahahaha
EX: Omega CD 3.6 05/05 v6 Alloytec Cinza Odissey
Ex: Omega CD 98/98 Preto Liszt

Glórias ao autor da minha fé.

Avatar do usuário
Alex A. M. Jr.
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 247
Registrado em: 29 Dez 2015, 00:02

Re: Omega 4.1 GLS _ Diamante Negro =P

Mensagempor Alex A. M. Jr. » 16 Jan 2016, 00:48

Balduf escreveu:Parabéns Alex o carro esta muito bonito, eu curti as rodas... Realmente é quebra-queixo hahahahaha


Po Túlio,valeu, vindo de vc isso é um baita elogio. Eu acompanhei um pouco o tópico sobre o seu antigo 4.1 e vc deixou ele lidão! O meu... as fotos enganam um pouco. Ele tá bonito, mas ainda precisa de muito carinho. Logo verei se arrumo umas fotos que de pra ver melhor.

Essas rodas são MÖZ Monroe Black, foi a primeira coisa que fizemos no carro. Ele veio com um jogo de aros de Kia cerato 16" que estavam muito feios nele, ficaram muito pra dentro e não combinaram. Era melhor que tivesse com as 15".

Nós compramos elas de um amigo que as tinha em uma BMW, como estavam bem feias e o cara é show, saiu até barato.


Como o antigo dono perdeu uma das calotas que cobrem os parafusos e como ela já estava bem moída, o meu pai fez umas modificações (nós trabalhamos com reforma de rodas), diamantou as bainhas e o centro dela. Pessoalmente eu até gosto de ver os 10 buracos de parafuso aparecendo e as bainhas diamantadas dão a sensação de que o aro é maior ainda. Só falta arrumar um emblema da GM p por ali no centro dela.

Originalmente ela era assim quando estava nova:
Anexos
Monore.jpg
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst



"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

Balduf
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 263
Registrado em: 08 Out 2015, 16:10

Re: Omega 4.1 GLS _ Diamante Negro =P

Mensagempor Balduf » 16 Jan 2016, 08:52

Pois é Alex o 4.1 foi uma luta pra deixar ele quase zerado, rs, sinto falta dele...

Cara seu carro deve faltar pouco pra ajeitar, alias, faz uns vídeos no youtube, rs..(sei que estou devendo também, kkkkk)
EX: Omega CD 3.6 05/05 v6 Alloytec Cinza Odissey
Ex: Omega CD 98/98 Preto Liszt

Glórias ao autor da minha fé.

Avatar do usuário
Alex A. M. Jr.
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 247
Registrado em: 29 Dez 2015, 00:02

Re: Omega 4.1 GLS _ Diamante Negro =P

Mensagempor Alex A. M. Jr. » 19 Jan 2016, 21:41

Sei como é ficar devendo essas coisas. A vida é a maior correria. Daí quando vc pára acaba tendo mais coisa acumulada p fazer. Sendo que comentar nos tópicos dos outros é uma coisa, atualizar o seu próprio que é sinistro, kkkk

Inclusive, eu nunca tive o costume de ficar tirando foto ou filmando as minhas coisas, aqui pro fórum eu não ligo porque não é ostentação nem nada, o povo de um modo geral tem omega também, hehehe
Só que os raros momentos que posso mexer no carro são meio que na correria, daí acabo nem tirando fotos.

Mas vou ver se faço um vídeo ou pelo menos tiro mais fotos dele sim
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst



"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."