Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Avatar do usuário
Caiolg
Omegueiro iniciante
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2016, 06:33

Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Caiolg » 20 Jan 2016, 07:07

Eai pessoal, tudo bem?
Apresento pra vocês, a quem não conhece, o meu sonho de adolescente...

Trata-se de um GLS2.0 93/94 Gas.

Imagem

Já deixei visualmente como eu queria, grade preta, rodas bbs 3.0 e aerofólio do 4.1, sei que fica meio misturado e alguns não gostam, mas pra mim ficou perfeito.. Ainda tenho up's de motor e internamente que quero fazer nele, mas depois eu conto rsrs

Abraços!
GM Omega GLS 93/94 Branco Mahler

Avatar do usuário
Admin
Site Admin
Mensagens: 952
Registrado em: 02 Out 2015, 07:26

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Admin » 20 Jan 2016, 08:42

OXE!! BRANCO!!! PQP..... bem bonito. parece bem inteiro... conte mais, de onde vc eh, a historia do carro, o nome da viatura... rs...


XEROZA A VIATURA... parabéns.

Avatar do usuário
marcosvl
Omegueiro de plantão
Mensagens: 551
Registrado em: 08 Out 2015, 14:30

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor marcosvl » 20 Jan 2016, 12:23

Parabens o carro esta bonito...
Omega Prata Huet 4.1 98/98
Simplesmente Absoluto!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Avatar do usuário
Roberto Francesco
Omegueiro de plantão
Mensagens: 865
Registrado em: 09 Out 2015, 01:51

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Roberto Francesco » 20 Jan 2016, 20:03

Lembro desse carro. Acho a cor muito tóp!

Parabéns por manter ele.

E fique à vontade para postar mais fotos.
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51

Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76

Avatar do usuário
Alex A. M. Jr.
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 247
Registrado em: 29 Dez 2015, 00:02

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Alex A. M. Jr. » 23 Jan 2016, 15:47

Opa, bem vindo amigo. Belo carro.

Esse é um dos Omegas Brancos mais bonitos que eu já vi. É preciso de bom gosto pra isso.
E não ligue pra "mistureba", eu sempre digo... -Quero o original, ou SUPERIOR! hehehe

Se me permite uma ideia, o dia que for reformar essas rodas, faça elas diamantadas e com o fundo em preto Cadillac. Vai combinar MUUUUITO com o seu carro e vai dar a impressão de serem aros maiores. Pra completar um emblema da Chevrolet, preto e cromado e um jogo de parafusos cromados.
Fica um luxo ;)
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst



"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."

Avatar do usuário
leo_almeida
Omegueiro profissional
Mensagens: 433
Registrado em: 08 Out 2015, 14:27

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor leo_almeida » 24 Jan 2016, 23:47

Lembro desse omega do outro forum.... vc tb tem um versalles não é?

Quando trocou as molas ficou bem alto... agora parece que deu uma sentada.... hehe
Omega GLS 2.2 1996/1997 Prata Huet
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya

Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!

Avatar do usuário
Caiolg
Omegueiro iniciante
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2016, 06:33

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Caiolg » 27 Jan 2016, 06:58

@maxwerner

Cara, obrigado pelo elogio, estou levantando ele, tem bom potencial, só vem melhorando desde que peguei, agora faltam mais detalhes externos, ovinhos, mossas, riscos, coisas do tipo, internamente tá 90% perfeito, mecânica vou começar a mexer no cardan agora em Fevereiro e só falta isso..

Comprei ele em Março/14, trouxe ele de Piracicaba pra Hortolândia/SP, comecei com o 2.0 pois tinha medo da manutenção, agora vi que é tranquilo, pensando em partir pra um 6cil depois que este estiver pronto..

Nunca cheguei a chamar ele de algum nome, mas sempre pensei ser engraçado chamar ele de "Germano" por ser um Projeto German, mas brasileiro kkk

@marcosvl

Muito Obrigado Amigo!!

@Roberto Francesco

Olá Roberto, obrigado pelo elogio!
Na vdd eu sou mto mais fã dos coloridos do que dos brancos, mas não dá pra escolher cor em carro antigo né kkk
Tem sempre que estar limpíssimo, qualquer chuva ou poeira que pega fica amarelado e feio, fora que sempre me perguntam se já foi Táxi kkk
Queria eu ter andado num táxi com Teto Solar naquela época kkk Mas pela km e pelos bancos traseiros estarem novinhos acho que nunca foi..
Seu pedido sobre as fotos foi atendido logo abaixo ;)

@Alex A. M. Jr.

Muito obrigado pelo elogio amigo, tem muito chão pro meu carro ficar zero bala ainda hehe
Anotei a idéia sobre a roda, talvez eu não vá diamantar a face dela, por que quando fui comprar, foi um parto achar essas ainda originais com os perfis zeradinhos sem ralados, só pintei...
Mas confesso que já enjoei delas nessa cor, no carro branco fica apagado, vou pensar nessa combinação que falou!!
Sobre o emblema já cansei de procurar por aqui e não encontrei preto, coloquei os dourados só pra não deixar sem, ainda vou trocá-los...
Os parafusos bem que vc falou, já tinha esquecido desse detalhe, realmente cromados iriam ficar bons... ou prata..

@leo_almeida

Exato Léo!! tenho um Versailles tbm, mas vou vendê-lo pois além de estar parado a algum tempo, agora temos mais 1 carro aqui em casa de uso diário e não tem vaga, terei de me desfazer dele infelizmente, estou me preparando psicologicamente pois já sao 15 anos com o carro aqui em casa..

Sobre as molas, ele deu uma assentada mesmo, mas não foi muito não, ainda tá bem alto, junto com os pneus 205/65, nunca pegou em baixo comigo nesses 2 anos, nenhuma vez mesmo, talvez meu cuidado ao guiar tenha ajudado um pouco..
Editado pela última vez por Caiolg em 27 Jan 2016, 07:14, em um total de 2 vezes.
GM Omega GLS 93/94 Branco Mahler

Avatar do usuário
Caiolg
Omegueiro iniciante
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Jan 2016, 06:33

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Caiolg » 27 Jan 2016, 07:05

Algumas mais recentes do carro, tinha lavado pra tirar umas fotos e choveu logo em seguida, tirei no dia seguinte depois de rodar um pouco rsrs
Fotos de Dez. 2015:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como podem ver em algumas fotos, tem alguns detalhes de pintura e ovinhos que foram acumulando nesses 22 anos de idade do carro, esse ano se a crise do desemprego não me pegar, irei mandar p/ a funilaria arrumar esses detalhes...

Uma coisa que faltou nessas fotos foram a Antena elétrica, quebrou poucos dias antes do ensaio, na vdd somente a cremalheira, motor ainda funciona, estou a procura de arrumar isso, dá um charme a parte ao carro..
GM Omega GLS 93/94 Branco Mahler

danrmp
Omegueiro profissional
Mensagens: 462
Registrado em: 02 Dez 2015, 23:53

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor danrmp » 27 Jan 2016, 09:02

Parabéns Caio, seu carro está muito bonito.

Balduf
Omegueiro semi-profissional
Mensagens: 263
Registrado em: 08 Out 2015, 16:10

Re: Caiolg - Omega GLS 2.0 93/94

Mensagempor Balduf » 28 Jan 2016, 09:51

Parabéns Pelo carro Caio, muito bonito e aparenta estar bem cuidado... A patroa fala que carro antigo branco é taxi, rs, eu não concordo, enfim, acho lindo, abraços.
EX: Omega CD 3.6 05/05 v6 Alloytec Cinza Odissey
Ex: Omega CD 98/98 Preto Liszt

Glórias ao autor da minha fé.