Boa tarde pessoal!
Ja me apresentei aqui com a restauração completa do meu Omega CD 93/93 e agora apresento um novo projeto.
Estava negociando um Omega 96/96 (que iria desmontar pra peça) de um amigo que está com RENAJUD e estava parado há 12 anos em um galpão da empresa dele.
Entre as conversas que tivemos por semanas surgiu um CD 98 que foi desmontado por problemas mecânicos (até onde soube) e com DOC em dia.
Foi então que resolvi desmontar o 96 como doador pro 98.
Esse carro vou deixar zero e vender para custear outros projetos que tenho em andamento, como o CD 93 e um Kadett GSi Amarelo tbm 93/93 que tenho.
A única dúvida que tenho é se mantenho o painel digital ja que vou usar a eletrica do 96 ou se mantenho o painel original do 98 que veio com o carro.
O 98 veio a carroceria com suspensão e freios, vidros e tabelier com painel, mais cada.
Fotos...
OMEGA CD 98
Re: OMEGA CD 98
rssss rapaz, o omega "doador" veio quase pronto... UAU.... que achado!
Penso que 98 é bem exclusivo, com itens que sairam somente no 98... o painel, mesmo , tem uma grafia diferente. e 98 so tem analogico. Entao penso que deveria deixar o 98 com o painel do 98 msm... e o painel digital da pra vender , como ta zerado nas fotos, vale uma boa grana.
Penso que 98 é bem exclusivo, com itens que sairam somente no 98... o painel, mesmo , tem uma grafia diferente. e 98 so tem analogico. Entao penso que deveria deixar o 98 com o painel do 98 msm... e o painel digital da pra vender , como ta zerado nas fotos, vale uma boa grana.
Sim, o carro estava com peq coisinhas quebradas e algumas panes elétricas que ja resolvi tudo antes de desmontar pra depois não ficar na dúvida se foi cagada ou ja estava com defeito.Admin escreveu:rssss rapaz, o omega "doador" veio quase pronto... UAU.... que achado!
Motor estava com as valvulas trancadas abertas, girava livre... ai fui metendo WD40 e se soltou, 2 valvulas com bastante folga, regulei e ficou zero.
Agora desmontar tudo...
Mais umas fotos depois de resolver alguns detalhes de cofre para perfeito funcionamento.
O painel penso mesmo em deixar o original... vou ter que instalar tbm o botão das travas, ainda que o 98 veio com o chicote completo, porém vou ter que usar do doador por causa do cambio automático.
OMEGA 3.0 93 MONOCROMÁTICO
coisa linda !
Consegui mais umas pecinhas pro 98...
Rodas, painel, volante, emblemas originais....
logo fica com cara nova
Rodas, painel, volante, emblemas originais....
logo fica com cara nova
É, ta ai um topico que da gosto de acompanhar... parabens pelo trampo!!
Muito obrigado meu caro, gosto das coisas tudo 100%.Admin escreveu:É, ta ai um topico que da gosto de acompanhar... parabens pelo trampo!!
Mas logo estará em perfeito estado, agora que deixei tudo funcionando começo a árdua missão de desmontar tudo.
Abração