Computador de bordo - interagindo com funções
Re: Computador de bordo - interagindo com funções
isso isso isso se aparece so o 12, é que ta zerado !
Hola, consulta, donde puedo comprar un computador de abordo para mi Omega A? Muchas gracias
Hola!
hum, creo que solo de un coche desmontado. No conozco el flete de BR para usted, pero podemos buscarlo aquí, se quieres.
hum, creo que solo de un coche desmontado. No conozco el flete de BR para usted, pero podemos buscarlo aquí, se quieres.
Fiz o teste de fazer o jump no conector ALDL, quando gira a chave, além de mostrar o código 12 no CB ele mostra um código " F 171 ", alguém tem uma tabela ou sabe me dizer qual o significado desse código?
Braia escreveu:Fiz o teste de fazer o jump no conector ALDL, quando gira a chave, além de mostrar o código 12 no CB ele mostra um código " F 171 ", alguém tem uma tabela ou sabe me dizer qual o significado desse código?
Fala BRAIA !! Bem vindo! se apresenta la na recepção ( viewforum.php?f=26 ) , conta um pouco do carro, de vc... pra gente conhecer a sua nave!
o DANRMP manja horrores de CB. Inclusive, se nao me engano, ele tem chip, placa, CB, para venda .... Em algum momento ele deve dar um alo aqui.
E claro, nao posso deixar passar ...
Código de falha 171 = Tensão alta sensor temperatura externa
significa: circuito aberto no fio ou sensor defeituoso.
significa: circuito aberto no fio ou sensor defeituoso.