Lavei o motor e o carro não pega
Lavei o motor e o carro não pega
Boa noite pessoal sou novo no grupo comprei um omega 2.0 gl e trabalho com lavagem automotiva lavei o motor dele e o carro simplesmente não pegou mais so vira arranque e não pega tem gasolina tem centelha na vela mais nao pega o que pode ser
- LucasPiasentin
- Omegueiro semi-profissional
Re: Lavei o motor e o carro não pega
Pode ter algum chicote com fio exposto em alguma emenda, ou algum plug já meio sem proteção pode ter molhado e dado algum curto.
Nos 2.0/3.0 tem distribuidor, eu daria uma olhada mesmo q você disse q tem centelha, eu daria uma revisada.
Nos 2.0/3.0 tem distribuidor, eu daria uma olhada mesmo q você disse q tem centelha, eu daria uma revisada.
Omega Suprema CD 3.0 93/93 Azul Oxford
Omega CD 4.1 96/96 Fase II Verde Rosseaus
Omega CD 4.1 96/96 Fase I Preto Liszt
Omega CD 4.1 96/96 Fase II Verde Rosseaus
Omega CD 4.1 96/96 Fase I Preto Liszt
Poise amanhã vou abri o distribuidor pra ver ele e difícil acesso e la atras do cabecote
solte o conector do Medidor de fluxo de ar e veja se o carro pega.
Também tem o sensor de rotação, certo? Se lavou por baixo, pode ter afetado o sensor.
hum... tem a bobina. Acredito que vc viu se tem centelha direto no cabo de vela, soltando da vela e vendo a centelha. entao menos provavel ser bobina msm .
hum... tem a bobina. Acredito que vc viu se tem centelha direto no cabo de vela, soltando da vela e vendo a centelha. entao menos provavel ser bobina msm .
- Roberto Francesco
- Omegueiro de plantão
O carro ligou?
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76