UAU
o chassi voce quem fez? Cara, que projeto daora.... mto mto bonito! ele pronto, com esse widebody, deve ficar agressivo hein.... que projeto legal! E tecnicamente gostoso de ver! mto bom! parabens!
OMEGA 3.0 93 MONOCROMÁTICO - RESTAURAÇÃO COMPLETA
Re: OMEGA 3.0 93 MONOCROMÁTICO - RESTAURAÇÃO COMPLETA
O chassi tubular mandei fazer em uma empresa de Ivoti no RS que fabrica chassi pra endurance. O restante 100% feito por mim, agora estou instalando o chicote completo do carro e da injeção para ligar o motor. Por ultimo finalizar o widebody e pintura.
OMEGA 3.0 93 MONOCROMÁTICO
MUITO BALA! que espetaculo... tem muito esmero , muito cuidado aplicado no scortão hein! bah...
Vlw Brother... Muitas horas, engenharia e processos....
Seguem mais algumas fotos sobre o Omega.
Comprei algumas peças para a restauração e vou postar algumas que lembrei de salvar!
Abaixo um pouco da higienização do interior tbm. Enviei o interior do meu e do doador para uma empresa de detalhamento do uma amiga.
Seguem mais algumas fotos sobre o Omega.
Comprei algumas peças para a restauração e vou postar algumas que lembrei de salvar!
Abaixo um pouco da higienização do interior tbm. Enviei o interior do meu e do doador para uma empresa de detalhamento do uma amiga.
Muito bom, ansioso pra ver o resultado final
Admin escreveu:736 rox
danrmp escreveu:Muito bom, ansioso pra ver o resultado final
Vlw moçada, tbm estou um pouco ansioso, mas tem muita peça pra comprar ainda.
O rádio foi o que encontrei com preço acessível, pretendo instalar um processador de audio digital em conjunto.
Hoje foi dia de receber fotos do resultado final da higienização do interior, ainda falta tabelier, forro do teto e alguns acabamentos que farei por aqui mesmo. Como vira tudo embalado, vou guardar até o dia da remontagem e ver se é necessário pintar algum acabamento ou se apenas revitalizador resolve a vida dos piores.
Final de semana vou lavar toda a carroceria para levar pra casa e desmontar todo o restante, deixar apenas o que for lata montado ao carro.
Final de semana vou lavar toda a carroceria para levar pra casa e desmontar todo o restante, deixar apenas o que for lata montado ao carro.
Projeto um pouco parado por ter outros em andamento....
Hoje consegui os piscas originais usados, mas em perfeito estado!
Consegui tbm o Sirrah e o porta fitas, em breve atualizações.
Hoje consegui os piscas originais usados, mas em perfeito estado!
Consegui tbm o Sirrah e o porta fitas, em breve atualizações.
Acabo de encontrar outro doador e tbm vou vender muita peça desse.
Carro era de um amigo e está em um depósito da empresa dele ha muitos anos abandonado por problemas judiciais.
Se alguém precisar de peças podem me chamar que vou vender grande parte do carro, preciso pouca coisa.
CD 4.1 97 na versão mais completa que saiu.
Carro era de um amigo e está em um depósito da empresa dele ha muitos anos abandonado por problemas judiciais.
Se alguém precisar de peças podem me chamar que vou vender grande parte do carro, preciso pouca coisa.
CD 4.1 97 na versão mais completa que saiu.