Diego Rodrigues.
Enviado: 28 Dez 2015, 22:28
Fala, rapaziada!
estou muito feliz com a possibilidade de a galera voltar a se animar com um fórum, trocar informações, experiências, fotos e vídeos, fazer novas amizades e rever velhos amigos.
alguns já me conhecem de outros fóruns. para os que não conhecem, um resumo:
Servidor público, área de TI, mas apaixonado por motores. Primeiro carro em 2004, GTI quadrado 94. Pense numa bagaceira. Moleque novo, primeiro carro... enfim, quase morri naquele trem, mas Deus falou que não era hora ainda. rsrsrs! 2006, Diplomata 4.1 89 azul. Coisa mais linda. Já era apaixonado por ele desde criança, meu pai teve 2, e felizmente tive esse exemplar até o final de 2007. Aprendi a brincar com a tração traseira com ele. Carro arisco!!! Após, vendi e peguei um Monza 94 GLS azul. Lindo, completo de tudo, até regulagem elétrica de faróis, disco nas 4, regulagem de altura do volante... show de carro. Mas já tinha sido mordido pelo vírus da tração traseira e espaço maior. Daí vendi o Monzão e peguei finalmente um Omega CD 4.1. Meu primeiro carro seria um GLS 2.2 cinza, em 2004, mas não deu certo. E como disse que eu era biruta, foi melhor assim. Daí em 2008 então peguei o CDzão. Não era meu sonho de criança pois não conhecia muito, não convivi com ele, só via nas ruas e achava bonito. Aí depois pesquisando, pesquisando, vendo o DNA da máquina, corri atrás de uma. Passei quase 6 anos com ele e foi o carro onde aprendi mais sobre mecânica e injeção. Mas como eu me acostumo fácil com as coisas, nesses 6 anos, fucei muito em busca de potência e torque. A galera mais antiga conhece a saga. rsrsrs! quando ficou bruto, estava fod@ de andar no dia a dia, tanto pelo receio de problemas quanto pela constante vontade de andar forte e com a embreagem de cerâmica, adeus saída suave. estava chato já (não pra mim), pois ando muito com a família, incluindo minha vó. rsrsr! não podia ter outro carro, então lá se foi o Omega, com dor no coração. Peguei então um Vectra em 2014. fiquei com ele poucos meses, pois apesar de excelente carro (CD 2.2 16V auto), sentia falta da tração traseira, do motor suave (16V é girador bonito, mas o berro dos 4 cilindros me incomoda. rssrs), falta de tração nas rodas dianteiras (como é bom esterçar sem interferência de tração), etc. Aí peguei o Omega Australiano 98 verde, do Last. em menos de 3 meses, infelizmente bati o danado na frente. arrumei a bagaceira e 2 meses depois troquei ele e um scooter numa 328i E46 98 preta. Já fiz isso pensando na futura ida para o carro atual, 540i E39, que eu já sonhava com ela há muitos anos, desde os tempos de Omega (e jogava com ela direto no NFS antigamente. hauhauhau). e esse é o atual.
não sei se ainda lembro muita coisa sobre o Omega para contribuir, mas no que lembrar tento ajudar. ainda participo de veeeeez em quando de encontros no DF, então talvez eu poste umas fotos também de alguns encontros.
valeu!
estou muito feliz com a possibilidade de a galera voltar a se animar com um fórum, trocar informações, experiências, fotos e vídeos, fazer novas amizades e rever velhos amigos.
alguns já me conhecem de outros fóruns. para os que não conhecem, um resumo:
Servidor público, área de TI, mas apaixonado por motores. Primeiro carro em 2004, GTI quadrado 94. Pense numa bagaceira. Moleque novo, primeiro carro... enfim, quase morri naquele trem, mas Deus falou que não era hora ainda. rsrsrs! 2006, Diplomata 4.1 89 azul. Coisa mais linda. Já era apaixonado por ele desde criança, meu pai teve 2, e felizmente tive esse exemplar até o final de 2007. Aprendi a brincar com a tração traseira com ele. Carro arisco!!! Após, vendi e peguei um Monza 94 GLS azul. Lindo, completo de tudo, até regulagem elétrica de faróis, disco nas 4, regulagem de altura do volante... show de carro. Mas já tinha sido mordido pelo vírus da tração traseira e espaço maior. Daí vendi o Monzão e peguei finalmente um Omega CD 4.1. Meu primeiro carro seria um GLS 2.2 cinza, em 2004, mas não deu certo. E como disse que eu era biruta, foi melhor assim. Daí em 2008 então peguei o CDzão. Não era meu sonho de criança pois não conhecia muito, não convivi com ele, só via nas ruas e achava bonito. Aí depois pesquisando, pesquisando, vendo o DNA da máquina, corri atrás de uma. Passei quase 6 anos com ele e foi o carro onde aprendi mais sobre mecânica e injeção. Mas como eu me acostumo fácil com as coisas, nesses 6 anos, fucei muito em busca de potência e torque. A galera mais antiga conhece a saga. rsrsrs! quando ficou bruto, estava fod@ de andar no dia a dia, tanto pelo receio de problemas quanto pela constante vontade de andar forte e com a embreagem de cerâmica, adeus saída suave. estava chato já (não pra mim), pois ando muito com a família, incluindo minha vó. rsrsr! não podia ter outro carro, então lá se foi o Omega, com dor no coração. Peguei então um Vectra em 2014. fiquei com ele poucos meses, pois apesar de excelente carro (CD 2.2 16V auto), sentia falta da tração traseira, do motor suave (16V é girador bonito, mas o berro dos 4 cilindros me incomoda. rssrs), falta de tração nas rodas dianteiras (como é bom esterçar sem interferência de tração), etc. Aí peguei o Omega Australiano 98 verde, do Last. em menos de 3 meses, infelizmente bati o danado na frente. arrumei a bagaceira e 2 meses depois troquei ele e um scooter numa 328i E46 98 preta. Já fiz isso pensando na futura ida para o carro atual, 540i E39, que eu já sonhava com ela há muitos anos, desde os tempos de Omega (e jogava com ela direto no NFS antigamente. hauhauhau). e esse é o atual.
não sei se ainda lembro muita coisa sobre o Omega para contribuir, mas no que lembrar tento ajudar. ainda participo de veeeeez em quando de encontros no DF, então talvez eu poste umas fotos também de alguns encontros.
valeu!