Ivan Schreiner
Ivan Schreiner
Fala galera..
Já era membro do antigo clubedoomega.net
Sei lá o que aconteceu com aquele site, sumiu do mapa haha
Tenho dois Omegas 4.1 CD 95/95 - Vermelho (só no documento mesmo, porque para mim é bordo haha) e cinza.
O bordo é xodó já, 3 anos e meio com ele. O cinza arranjei este ano, mas já estou passando para frente. Foi um negócio que saiu tão barato que não pude perder
ps: pena que só tenho fotos do cinza aqui no computador (formatei a pouco tempo), mas assim que tiver do bordo eu posto aqui.
Já era membro do antigo clubedoomega.net
Sei lá o que aconteceu com aquele site, sumiu do mapa haha
Tenho dois Omegas 4.1 CD 95/95 - Vermelho (só no documento mesmo, porque para mim é bordo haha) e cinza.
O bordo é xodó já, 3 anos e meio com ele. O cinza arranjei este ano, mas já estou passando para frente. Foi um negócio que saiu tão barato que não pude perder
ps: pena que só tenho fotos do cinza aqui no computador (formatei a pouco tempo), mas assim que tiver do bordo eu posto aqui.
Omega CD 4.1 95/95 - Dama de vermelho
Re: Ivan Schreiner
Top, seja bem-vindo.
Bem vindo Ivan,
legal a viatura. Providencia logo fotas do outro brinquedo pra gente ver!
legal a viatura. Providencia logo fotas do outro brinquedo pra gente ver!
Parabéns .. Mas um doido com dois omegas.
- Alex A. M. Jr.
- Omegueiro semi-profissional
Bem vindo Ivan, parabéns pelos carros. Posta fotos do outro também!
Se eu pudesse... seria chamado de "um doido com vários Omegas" kkkChedid escreveu:Parabéns .. Mas um doido com dois omegas.
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst
"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."
"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."
Bem vindo! que legal... e arranja foto do bordö pra gente ver tbm!
Seja bem-vindo nobre
- Roberto Francesco
- Omegueiro de plantão
Ivan, seja bem vindo ao clube!
Infelizmente, o CO.net não está mais entre nós... rs.
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: http://forum.clubedoomegabrasil.com.br/ ... ?f=56&t=51
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: http://forum.clubedoomegabrasil.com.br/ ... ?f=56&t=76
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: http://forum.clubedoomegabrasil.com.br/ ... ?f=56&t=76
- Alex A. M. Jr.
- Omegueiro semi-profissional
Sim... quanta informação inestimável se perdeu e contatos se desfizeram.Roberto Francesco escreveu:Ivan, seja bem vindo ao clube!
Mas vamos em frente.
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst
Exato... Vamos alimentar este fórum... Basta a gente querer...