Omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo
Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo
Queimou a junta do cabeçote... Não sei se foi por causa dos calços hidráulicos que a ft causou ou se a junta felpro para turbo não aguentou... Vamos por uma junta de aço da general agora.
Esse tpc é uma inspiração rs
Parabéns pelo projeto, sempre melhorando!!
Parabéns pelo projeto, sempre melhorando!!
GM Omega GLS 93/94 Branco Mahler
Obrigado nobre.
Trocamos a junta do cabeçote... Ela foi cuspida em 3 cilindros, demonstrando que era fraca. Não usem junta felpro, mesmo que seja especial para turbo. Usei, agora, junta de aço da general escapamentos... Muito boa e bem acabada.
Fotos da junta que foi cuspida... Ela era fraca mesmo.
Salve chedid, sou novo no fórum.. Mas já deu tempo de ler todo seu tópico, parabéns pelo projeto.
Gosto de vir aqui e ler algumas coisas, isso me anima com o meu carro e me dá forças pra continuar meu pequeno projeto.
Estou acompanhando, boa sorte!
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Gosto de vir aqui e ler algumas coisas, isso me anima com o meu carro e me dá forças pra continuar meu pequeno projeto.
- Alex A. M. Jr.
- Omegueiro semi-profissional
Kojak escreveu:Salve chedid, sou novo no fórum.. Mas já deu tempo de ler todo seu tópico, parabéns pelo projeto.
Kkkkk, também sempre gostei de acompanhar os tópicos de preparação!
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst
"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."
"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."
- Alex A. M. Jr.
- Omegueiro semi-profissional
Caramba Chedid... tava dando calço hidráulico?! Que perigo!!! Conta pra gente os sintomas e tal.
Tsc, meio chato esses contra-tempos, mas que bom que foi agora. Se fosse dar qualquer problema desses quando você já estivesse usando o carro, sem dúvida poderia ter tido um prejuízo muito maior!
Ah... e ficou muito bonito o escapamento. O povo não faz aquela curva da ponteira e costuma abrir outro furo na traseira do carro. O antigo dono fez isso no meu.
Tsc, meio chato esses contra-tempos, mas que bom que foi agora. Se fosse dar qualquer problema desses quando você já estivesse usando o carro, sem dúvida poderia ter tido um prejuízo muito maior!
Ah... e ficou muito bonito o escapamento. O povo não faz aquela curva da ponteira e costuma abrir outro furo na traseira do carro. O antigo dono fez isso no meu.
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst
Alex, o calço hidráulico dava na hora de bater arranque com o motor quente... O bico pulsava ao ligar a ignição, por dois segundos... O suficiente para calçar o motor...
Kojak escreveu:Salve chedid, sou novo no fórum.. Mas já deu tempo de ler todo seu tópico, parabéns pelo projeto.
Seja bem-vindo nobre. Que bom que gostou