Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
e queimar é com o Marcos mesmo, esse queima
Omega CD 4.1 95 azul
Omega CD 3.8 99 Prata
Omega CD 3.6 08 Preto
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
A unica coisa que eu queimo são os pneus do carro....
Omega Prata Huet 4.1 98/98
Simplesmente Absoluto!!!
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- Roberto Francesco
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Primeiro mimo para o Diamond.
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76
Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Top nobre... Logo vai estar perfeito
Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
kkkk, esse francesco é caprichoso demais.
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Roberto, estas rodas são novas?? Aonde vc comprou?
Mais pra frente quero tirar as PowerTech do CD.
Mais pra frente quero tirar as PowerTech do CD.
Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Show, vai ser bem cuidado tanto quanto o 4.1...
EX: Omega CD 3.6 05/05 v6 Alloytec Cinza Odissey
Ex: Omega CD 98/98 Preto Liszt
Glórias ao autor da minha fé.
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- Roberto Francesco
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
danrmp escreveu:Roberto, estas rodas são novas?? Aonde vc comprou?
Mais pra frente quero tirar as PowerTech do CD.
Fala Danniel, as rodas não são novas, mas estavam muito bem conservadas.
As bordas foram diamantadas.
Andei sondando, e não achei essas rodas BBS novas.
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
que bela dupla na garagem. logo esse 3.0 estará impecável como o 4100.... e já começou, pelo visto. rsrsr!
parabéns!!!!!
parabéns!!!!!
BMW 540i E39 1996 Cosmos Black
Ex-Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet (2008-2014)
YT: https://www.youtube.com/user/DIEGO4100
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- Roberto Francesco
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Dia 27/12/2015, fui buscar o Diamond em SJC, e contei com a presença de alguns amigos para ir comigo.
Em especial, agradeço ao Idehiro pela carona.
Chegamos cedo em SJC, por volta das 8:30, e o Randolpho (Darkman), já nos aguardava. Ele nos recebeu em sua casa, e foi muito atencioso todo tempo. De cara, ele me entregou 2 grandes caias contendo peças sobressalentes do Diamond, além de peças das quais ele pretendia substituir no carro. Depois detalho sobre as peças
Logo, fomos buscar o carro que encontrava-se em um estacionamento particular. Ao chegar no carro, o mesmo estava coberto com uma capa. Ligamos a bateria, e ele funcionou na segunda partida (considerando o tempo que o carro estava parado, isso é normal). O motor está liso, não vibra nem faz ruídos anormais, o giro sobe como deveria ser mesmo. O Randolpho disse que o motor estava com 300 Km rodados pós retifica, portanto, zero Km!
O carro está com alguns detalhes de pintura e funilaria para serem reparados, porém nada grave ou que desabone o carro.
Pegamos o carro, e fui para um posto de combustível próximo, para realizar a troca do óleo do motor, e filtro, pois o óleo havia vencido por tempo. O Alex deu uma boa olhada embaixo do carro, e verificou estar tudo nos conformes, exceto os coxins do cardan (ainda GM), que estão começando a rachar. O carro não trepida ao rodar. Constatamos um abafador do sistema de escapamento furado também, e mais nada.
Voltei rodando com o carro, e constatei que o carro apresenta leve vibração ao rodar, e suspeito que sejam as rodas. Como já tenho um jogo de BBS aro 15" (original do OCD 3.0), não esquentei a cabeça com isso. Senti também uma pequena vibração ao rodar, vindo da suspensão, que creio que seja algum terminal, ou barra central de direção. Vou verificar com calma.
O ar condicionado também não funcionou, e o compressor é novo. Vou levar para verificar em breve. Deve ser alguma besteira em função do tempo parado.
O carro é muito liso rodando, digo que mais suave que o 4.1, que eu já achava bastante suave, e o ronco e bem legal. Dei só uma esticada até cortar a terceira marcha, e o giro não pára de subir! Como disse o Lucas, é "apaixonante".
Para não fazer um post ainda maior, vou terminar este por aqui, e depois começo outro.
Seguem algumas fotos.
Em especial, agradeço ao Idehiro pela carona.
Chegamos cedo em SJC, por volta das 8:30, e o Randolpho (Darkman), já nos aguardava. Ele nos recebeu em sua casa, e foi muito atencioso todo tempo. De cara, ele me entregou 2 grandes caias contendo peças sobressalentes do Diamond, além de peças das quais ele pretendia substituir no carro. Depois detalho sobre as peças
Logo, fomos buscar o carro que encontrava-se em um estacionamento particular. Ao chegar no carro, o mesmo estava coberto com uma capa. Ligamos a bateria, e ele funcionou na segunda partida (considerando o tempo que o carro estava parado, isso é normal). O motor está liso, não vibra nem faz ruídos anormais, o giro sobe como deveria ser mesmo. O Randolpho disse que o motor estava com 300 Km rodados pós retifica, portanto, zero Km!
O carro está com alguns detalhes de pintura e funilaria para serem reparados, porém nada grave ou que desabone o carro.
Pegamos o carro, e fui para um posto de combustível próximo, para realizar a troca do óleo do motor, e filtro, pois o óleo havia vencido por tempo. O Alex deu uma boa olhada embaixo do carro, e verificou estar tudo nos conformes, exceto os coxins do cardan (ainda GM), que estão começando a rachar. O carro não trepida ao rodar. Constatamos um abafador do sistema de escapamento furado também, e mais nada.
Voltei rodando com o carro, e constatei que o carro apresenta leve vibração ao rodar, e suspeito que sejam as rodas. Como já tenho um jogo de BBS aro 15" (original do OCD 3.0), não esquentei a cabeça com isso. Senti também uma pequena vibração ao rodar, vindo da suspensão, que creio que seja algum terminal, ou barra central de direção. Vou verificar com calma.
O ar condicionado também não funcionou, e o compressor é novo. Vou levar para verificar em breve. Deve ser alguma besteira em função do tempo parado.
O carro é muito liso rodando, digo que mais suave que o 4.1, que eu já achava bastante suave, e o ronco e bem legal. Dei só uma esticada até cortar a terceira marcha, e o giro não pára de subir! Como disse o Lucas, é "apaixonante".
Para não fazer um post ainda maior, vou terminar este por aqui, e depois começo outro.
Seguem algumas fotos.
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76