Wilson Russo - Omega CD 3.8 1999
Enviado: 09 Dez 2015, 08:10
agora vamos o 3.8 kkk
bom tenho o carro a 1 ano e meio, trata´se de um 98/99 CD
o carro foi comprado em santo andré, sou praticamente segundo dono, antes do primeiro teve um cara que só pegou para negociar, o carro era de um chinês, bem porco por sinal, o carro por dentro era uma zona, sujo e bagunçado,
a pintura era um lixo, porém o que me fez comprar o carro.
revisado na concessionária até os 50 mil km,
quando comprei tinha 74 mil km, hoje com atuais 103500.
comecei a restauração com mínimos detalhes, limpeza interna, o encosto de braço traseiro estava quebrado, alguma criança devia sentar nele, desmontei, troquei a madeira que vai dentro, lubrifiquei, zerou kkk
a segunda parte foi pintura,
pintei inteiro, tinha descascados, riscos profundos,
suspenção foi trocado tudo, todas as buchas, e amortecedores,
coxins de motor, esse dói
as buchas do tensor se romperam com 3 meses de uso, era JAHU, coloquei em P.U
pneus comprei os 4 continentais novos,
tirei o cabeçote para tirar os vazamentos, todas as juntas do motor foram trocadas,
e agora por ultimo a revisão do cambio, começou a patinar a 2°em reduzidas.
paguei para um mecânico tirar e por o cambio, e as trocas dos discos e juntas foram feitas por mim.
e agora a cereja do bolo kkk, as calotas do carro, kkk como só tinha 1 original e o preço no ML e afins custa 300.00 cada resolvi comprar de um cara que faz no ML ele faz de aluminio, porém não gostei do emblema e pedi lisa e comprei emblemas de colar, ainda não tem fotos kk estou esperando chegar os emblemas, chega de papo e vamos as fotos kkk
bom tenho o carro a 1 ano e meio, trata´se de um 98/99 CD
o carro foi comprado em santo andré, sou praticamente segundo dono, antes do primeiro teve um cara que só pegou para negociar, o carro era de um chinês, bem porco por sinal, o carro por dentro era uma zona, sujo e bagunçado,
a pintura era um lixo, porém o que me fez comprar o carro.
revisado na concessionária até os 50 mil km,
quando comprei tinha 74 mil km, hoje com atuais 103500.
comecei a restauração com mínimos detalhes, limpeza interna, o encosto de braço traseiro estava quebrado, alguma criança devia sentar nele, desmontei, troquei a madeira que vai dentro, lubrifiquei, zerou kkk
a segunda parte foi pintura,
pintei inteiro, tinha descascados, riscos profundos,
suspenção foi trocado tudo, todas as buchas, e amortecedores,
coxins de motor, esse dói
as buchas do tensor se romperam com 3 meses de uso, era JAHU, coloquei em P.U
pneus comprei os 4 continentais novos,
tirei o cabeçote para tirar os vazamentos, todas as juntas do motor foram trocadas,
e agora por ultimo a revisão do cambio, começou a patinar a 2°em reduzidas.
paguei para um mecânico tirar e por o cambio, e as trocas dos discos e juntas foram feitas por mim.
e agora a cereja do bolo kkk, as calotas do carro, kkk como só tinha 1 original e o preço no ML e afins custa 300.00 cada resolvi comprar de um cara que faz no ML ele faz de aluminio, porém não gostei do emblema e pedi lisa e comprei emblemas de colar, ainda não tem fotos kk estou esperando chegar os emblemas, chega de papo e vamos as fotos kkk