Leo_Almeida - Blazer Exevutive 4.3 4x4 1999
Re: Leo_Almeida - Blazer Exevutive 4.3 4x4 1999
Leo faz uma aterramento da bateria direto pra lata, que ajuda bastante
Omega Prata Huet 4.1 98/98
Simplesmente Absoluto!!!
Simplesmente Absoluto!!!
Re: Leo_Almeida - Blazer Exevutive 4.3 4x4 1999
Mas não seria o adaptativo que zera? O carro pode ter uma falha... Ai injeção se ajusta... Quando fica sem bateria, esta adaptação se apaga e a falha aparece...
- Roberto Francesco
- Omegueiro de plantão
- Mensagens: 866
- Registrado em: 09 Out 2015, 01:51
Re: Leo_Almeida - Blazer Exevutive 4.3 4x4 1999
Novidades?
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: http://forum.clubedoomegabrasil.com.br/ ... ?f=56&t=51
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: http://forum.clubedoomegabrasil.com.br/ ... ?f=56&t=76
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: http://forum.clubedoomegabrasil.com.br/ ... ?f=56&t=76
- leo_almeida
- Omegueiro profissional
- Mensagens: 433
- Registrado em: 08 Out 2015, 14:27
Re: Leo_Almeida - Blazer Exevutive 4.3 4x4 1999
Excelente idéia..... é o que farei...marcosvl escreveu:Leo faz uma aterramento da bateria direto pra lata, que ajuda bastante
Omega GLS 2.2 1996/1997 Prata Huet
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya
Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya
Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!
- leo_almeida
- Omegueiro profissional
- Mensagens: 433
- Registrado em: 08 Out 2015, 14:27
Re: Leo_Almeida - Blazer Exevutive 4.3 4x4 1999
Continua andando super bem.... Mas não mexi em nada....Roberto Francesco escreveu:Novidades?
Omega GLS 2.2 1996/1997 Prata Huet
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya
Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya
Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!
- leo_almeida
- Omegueiro profissional
- Mensagens: 433
- Registrado em: 08 Out 2015, 14:27
Re: Leo_Almeida - Blazer Exevutive 4.3 4x4 1999
Ontem tive o prazer de passar o Scanner PDL 5500 na blazer e descobrir o pq dela acender a luz de injeção....
Ela tava com vários códigos de erro, inclusive de falha de ignição e tal que aconteciam quando a bateria estava com pouca corrente disponível, e o que acontece é que na gasolina, a leitura das duas sondas funciona certinho, mas quando passo pro gnv elas ficam travadas.... provavelmente o emulador está com algum problema...
Ela tava com vários códigos de erro, inclusive de falha de ignição e tal que aconteciam quando a bateria estava com pouca corrente disponível, e o que acontece é que na gasolina, a leitura das duas sondas funciona certinho, mas quando passo pro gnv elas ficam travadas.... provavelmente o emulador está com algum problema...
Omega GLS 2.2 1996/1997 Prata Huet
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya
Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya
Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!
- leo_almeida
- Omegueiro profissional
- Mensagens: 433
- Registrado em: 08 Out 2015, 14:27
Re: Leo_Almeida - Blazer Exevutive 4.3 4x4 1999
Nossa... faz tempo isso aqui.....
Nesse tempo, troquei o braço pitman e o braço morto por peças da Nakata novos, troquei as buchas da barra estabilizadora e as bieletas por peças da axios....
Tive um problema sinistro que a blazer parou de funcionar depois de ficar uns dias parada e fiquei 10 dias tentando religa-la testando de tudo até descobrir que era zinabre dentro do distribuidor....
Tb reformei as rodas e coloquei 4 pneus novos nela...
Nesse tempo, troquei o braço pitman e o braço morto por peças da Nakata novos, troquei as buchas da barra estabilizadora e as bieletas por peças da axios....
Tive um problema sinistro que a blazer parou de funcionar depois de ficar uns dias parada e fiquei 10 dias tentando religa-la testando de tudo até descobrir que era zinabre dentro do distribuidor....
Tb reformei as rodas e coloquei 4 pneus novos nela...
Omega GLS 2.2 1996/1997 Prata Huet
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya
Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya
Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!
- Roberto Francesco
- Omegueiro de plantão
- Mensagens: 866
- Registrado em: 09 Out 2015, 01:51
Re: Leo_Almeida - Blazer Exevutive 4.3 4x4 1999
As rodas ficaram bem bacanas.
Um conhecido que tem uma Blazer 4.3 v6, e teve o mesmo problema de zinabre no distribuidor. Talvez seja problema de se morar no litoral... rs.
Um conhecido que tem uma Blazer 4.3 v6, e teve o mesmo problema de zinabre no distribuidor. Talvez seja problema de se morar no litoral... rs.
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: http://forum.clubedoomegabrasil.com.br/ ... ?f=56&t=51
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: http://forum.clubedoomegabrasil.com.br/ ... ?f=56&t=76
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: http://forum.clubedoomegabrasil.com.br/ ... ?f=56&t=76
- leo_almeida
- Omegueiro profissional
- Mensagens: 433
- Registrado em: 08 Out 2015, 14:27
Re: Leo_Almeida - Blazer Exevutive 4.3 4x4 1999
pois é... não curto o distribuidor....
Queria colocar uma bobina do omega 4.1, roda fonica, mas a central não deve tocar.... então teria que colocar uma programável.... ah..... bom.... deixa como está.... rs
Queria colocar uma bobina do omega 4.1, roda fonica, mas a central não deve tocar.... então teria que colocar uma programável.... ah..... bom.... deixa como está.... rs
Omega GLS 2.2 1996/1997 Prata Huet
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya
Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya
Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!
Re: Leo_Almeida - Blazer Exevutive 4.3 4x4 1999
Não precisa trocar injeção por programável.. dá pra fazer um circuito (discreto, nem precisa ser com microcontrolador) pra fazer o chaveamento das três bobinas. A única coisa é que é necessário uma informação de posição do motor (sensor de fase ou uma informação vindo do eixo do distribuidor).