Tonymontana - BMW 323 E46 1999
Enviado: 03 Dez 2015, 01:19
Vou copiar o relato que esta no forum bm do qual copiei do conet.
O que foi feito no carro, e meu desde 2012 peguei com 129.000 km e esta com 134.000 km
- troca dos retentores de valvulas cabeçote, juntas, etc
- jogo velas
- óleo motor
- correias
- filtro e óleo transmissão
- filtro ar
- 2 bandejas suspenção dianteira
- 2 cubos roda suspenção dianteira
- 2 buchas principais da bandeja
- 2 suportes motor
- jogo pastilhas diant/tras
- batentes amortecedores diant
- válvula do suspiro do motor
- bateria 95 AH Heliar
- troca couro do volante, serviço acabou amolecendo o volante, uma pena
- lanternas traseiras trocadas por modelo mais novo / tenho as originais tb
- aerofólio traseiro, esse veio de Taiwan
- rolamento roda traseiro direito
- troca do radiador óleo do cambio
- termostática do radiador agua/óleo cambio, faz o contato entre os radiadores
- bomba de agua mais o fluido arrefecimento
- bomba combustível
todas pecas OEM, Lenforder, febi etc
Já tinha comprado para fazer
- o jg de amortecedores da sport
- molas H&R
- rodas 18 335 replica
- batentes do amortecedor
- reforço dos batentes traseiros
- buchas do leque traseiro
- polia viscosa três furos, no OEM da minha consta 3, mas no carro esta a de 4 furos.
Como vendi a caixa e o carro esta parado vou trocar o cambio primeiro e depois fazer a suspensão, já comprei a getrag 250, mas surgiu um problema, o cambio e o mesmo das 325, 328 e36, e outras, mas o resto da embreagem e todo diferente então estou comprando as pecas que faltam, pedal, cilindros embreagem e mais algumas pecas, são todas diferentes da e36, uma pena e um prejuízo, o volante e embreagem andei pesquisando e da pra usar o da 328 e 36, ia comprar um monomassa la fora mas como comprei a embreagem vou mandar fazer o volante em SP.
O que foi feito no carro, e meu desde 2012 peguei com 129.000 km e esta com 134.000 km
- troca dos retentores de valvulas cabeçote, juntas, etc
- jogo velas
- óleo motor
- correias
- filtro e óleo transmissão
- filtro ar
- 2 bandejas suspenção dianteira
- 2 cubos roda suspenção dianteira
- 2 buchas principais da bandeja
- 2 suportes motor
- jogo pastilhas diant/tras
- batentes amortecedores diant
- válvula do suspiro do motor
- bateria 95 AH Heliar
- troca couro do volante, serviço acabou amolecendo o volante, uma pena
- lanternas traseiras trocadas por modelo mais novo / tenho as originais tb
- aerofólio traseiro, esse veio de Taiwan
- rolamento roda traseiro direito
- troca do radiador óleo do cambio
- termostática do radiador agua/óleo cambio, faz o contato entre os radiadores
- bomba de agua mais o fluido arrefecimento
- bomba combustível
todas pecas OEM, Lenforder, febi etc
Já tinha comprado para fazer
- o jg de amortecedores da sport
- molas H&R
- rodas 18 335 replica
- batentes do amortecedor
- reforço dos batentes traseiros
- buchas do leque traseiro
- polia viscosa três furos, no OEM da minha consta 3, mas no carro esta a de 4 furos.
Como vendi a caixa e o carro esta parado vou trocar o cambio primeiro e depois fazer a suspensão, já comprei a getrag 250, mas surgiu um problema, o cambio e o mesmo das 325, 328 e36, e outras, mas o resto da embreagem e todo diferente então estou comprando as pecas que faltam, pedal, cilindros embreagem e mais algumas pecas, são todas diferentes da e36, uma pena e um prejuízo, o volante e embreagem andei pesquisando e da pra usar o da 328 e 36, ia comprar um monomassa la fora mas como comprei a embreagem vou mandar fazer o volante em SP.