E não falta tão pouco quanto vc pensa. Os antigos donos maltrataram taaaanto o coitado.
Já deve ter 2 anos que Deus me abençoou com ele. Um conhecido nosso que vive fazendo negócio (aqueles caras que tão sempre comprando carro, dão uma ajeitadinha +- e vendem p comprar outro) apareceu com ele na nossa oficina p ver a suspensão, mas nem queria fazer tudo, só queria dar um "jeitinho" ¬_¬
Quando vi comentei: -Poooo agora sim, ISSO é um carro!
Daí o cara: -Ih Junior... to de saco cheio dessa merda! Essa ****** só dá problema, nunca fica bom. TO VENDENDO, se alguém aparecer perguntando é R$ 14000,00 mas até por 12 eu faço.
O mais engraçado é que eu desdenhei do carro. Na época eu não sabia nada do 4.1 e pensava que só o 3.0 prestava. Isso até que eu sentei no banco do motorista e pisei no acelerador a primeira vez *¬*
Ps.: No final saiu por R$ 8000,00 graças à Deus

Colho alegremente as consequências daqueles dias até hoje

O pretão veio vazando todos os fluidos possíveis (água, óleo do motor, da direção, do freio, da caixa de marcha e até a gasolina);
Estourando no gás ao ponto de soltar as mangueiras do coletor e arrebentar a caixa do filtro de ar;
Funcionando mal na gasolina;
Sem os auto-falantes originais (inclusive quebraram o forro da porta do motorista p tirar o som, tive que aparafusar ¬¬);
Bolachão arrebentando;
Suspensão precisando de bucha e de amortecedor traseiro;
Na dianteira só tinha lampada nos piscas e no farol principal;
E mais um monte de coisinha que se eu for ficar falando uma por uma vai ficar gigante isso.
Já perdi a conta de quantas vezes ele ficou parado p fazer serviços.
Essa ultima agora foi pra trocar a junta elástica da coluna de direção, daí como eu estava fazendo auto-escola p tirar a minha primeira habilitação (olha só, nem isso eu tinha) e como era ritmo de fim de ano + crise, o omega ficou parado meses.
Acabei trocando a junta elástica, um retentor da caixa de direção, 3 das 4 mangueiras da direção (encontra-se as 4 na net), barra central da direção (TRW), junta da tampa de válvulas, palhetas. Também desmontei a coluna de direção e dei uma GERAL.
Pra instalar ainda, já tenho aqui as 4 coifas das homocinéticas (interna - Albarus Spicer, externa -Esqueci a marca, uma xing ling, mas que valeu a tentativa pelo preço), coxim do diferencial (GM), par de kit dos amortecedores dianteiros (Axios) e os 4 pneus (traseiros: 245/35 r20, novos Ling Long e dianteiros 225/35 r20 usados

Domingo nós colocamos o coletor no lugar e as barras de direção. Coloquei a coluna de direção provisoriamente no lugar e fizemos a sangria da direção. Quando ouvi o som do motor depois de meses de silencio... chegou a ser emocionante.
Dá trabalho ter carro velho, intendo quem prefere ter um inferior, porém mais novo. Mas p mim... VALE A PENA!