Deu um banho no brancão né? Tá Brilhandooo. Meu preto precisa disso, não dá p notar nas fotos mas a pintura dele ta meio zuada.
E se for partir pra fazer o que eu te falei nas rodas... se tu fosse do Rio eu te chamaria pra fazer aqui na oficina do meu pai, hehehe
Mas já que não é, pesquise bem, quando for examinar a qualidade do serviço não olhe a beleza da "cara" dos aros, mas sim se as bainhas foram afinadas. Especialmente a interna.
Uma Roda diamantada precisa de um desempeno impecável pra não perder material durante o processo de diamante. E um desempeno bem feito é artesanal, o torno nesse momento deve ser só um gabarito pra saber se ela está perfeitamente redonda.
Então onde você for fazer, olhe os serviços já feitos no local. Se as bainhas dos aros tiverem ficado finas ou não tiverem a mesma espessura por toda a circunferência, procure outro lugar.
Também veja se dão uma boa camada de verniz, ele protege o alumínio da oxidação. Dê preferencia pra verniz e tinta P.U.
Agora uma coisa pessoal... Se for diamantar... diamante a face toda da roda e pinte de preto brilhante por dentro, se for outra cor vai ter pouco contraste. Se não for diamantar, deixe assim mesmo ou pinte de prata. ;D
Roberto Francesco escreveu:Gostei da combinação de cor, rodas (BBS), sem o spoiler da tampa do porta malas e lanternas tricolores (têm o amarelo.. rs).
Parabéns pelo cuidado.
Roberto, se vc reparar legal... tem spoiler na mala sim. É que o bicho ta brilhando tanto que quase não da pra ver