Omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo
Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo
Reservatorio novo dágua do radiador, com símbolo GM, by Adriel.
O motor só vai para o cofre após a troca do hidrovacuo, que está vindo de SP (Gilson freios).
- Alex A. M. Jr.
- Omegueiro semi-profissional
Duas coisas recondicionadas que se bem feitas ficam tão boas quanto (ou até melhor, segundo alguns dizem) as novas:
Hidrovácuo e disco de embreagem. Ambos do meu carro são recondicionados e recomendo. Bem... o disco de embreagem não sei se aguenta um motor mexido, mas enfim... kkkk
Hein Chedid, falando em "Hidrovácuo"... de que estado vc é? Tu é um dos poucos que vejo além de mim que não diz Servo-freio. rsrs
Hidrovácuo e disco de embreagem. Ambos do meu carro são recondicionados e recomendo. Bem... o disco de embreagem não sei se aguenta um motor mexido, mas enfim... kkkk
Hein Chedid, falando em "Hidrovácuo"... de que estado vc é? Tu é um dos poucos que vejo além de mim que não diz Servo-freio. rsrs
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst
"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."
"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."
Aqui falamos hidrovacuo também. Inteiro de SP haha
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Alex, sou gaúcho e moro em SC há anos. Chegaram as peças forjadas do câmbio. Seguem as fotos:
- Alex A. M. Jr.
- Omegueiro semi-profissional
Pooooxa, e eu pensando que ia encontrar um guru dos preparamentos aqui pertinho. kkkk
Eita, chegou o famigerado! Câmbio forjado desperta tanto amor e ódio em muitos donos de carro bruto. Espero que no seu caso seja só amor. hehehe
Eita, chegou o famigerado! Câmbio forjado desperta tanto amor e ódio em muitos donos de carro bruto. Espero que no seu caso seja só amor. hehehe
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst
Acho que será só alegria... Rsrsrd
Multi legal chedid, ainda vou fazer muitas perguntas pra você haha. Quem sabe um dia no meu OCD haha
Opa, será um prazer.