andregusmao - Omega CD 4.1 95 Vermelho Goya
Re: andregusmao - Omega CD 4.1 95 Vermelho Goya
O clubes são separados, mas também não sei o motivo
O omega Clube e o clube oficial reconhecido GM e tudo mais, e cobrado taxa para participar e ter acesso aos tutoriais e downloads
Este aqui e formado por pessoas que gostam dos carros das amizades e com ideologias diferente do outro clube
O omega Clube e o clube oficial reconhecido GM e tudo mais, e cobrado taxa para participar e ter acesso aos tutoriais e downloads
Este aqui e formado por pessoas que gostam dos carros das amizades e com ideologias diferente do outro clube
Omega Prata Huet 4.1 98/98
Simplesmente Absoluto!!!
Simplesmente Absoluto!!!
-
- Omegueiro iniciante
Bom, sou membro de todos então, pois estou nessa para aprender mais sobre o carro e, de quebra, fazer novas amizades. Pouco me interessam as rixas.
Vocês fazem encontros na região de Porto Alegre? Gostaria de participar.
Vocês fazem encontros na região de Porto Alegre? Gostaria de participar.
Eu não participo mais do fórum oficial... Acabaram com o clube quando começaram a cobrar...
Editado pela última vez por José em 20 Out 2016, 00:41, em um total de 1 vez.
-
- Omegueiro iniciante
É compreensível a cobrança, se for para manter o clube com qualidade. Sem contar que o valor é irrisório, principalmente para quem mantem um Omega. De qualquer maneira, obrigado pela recepção, agora tratarei de criar os tópicos nas áreas específicas, e ainda to esperando a galera do sul se manifestar!!!
Do Sul eu e o Chedid somos.
Mas sei que quando gaucho fala que é do Sul ele quer dizer Rio Grande do Sul hehehe
Mas sei que quando gaucho fala que é do Sul ele quer dizer Rio Grande do Sul hehehe
Sou gaúcho, mas moro em sc
Qual preparação vc pretende no seu Omega? Vc é engenheiro mecânico ?
Eu entendo... Mas participei do fórum lá antes de fazerem isso, era muito legal.. Quando fizeram, acabaram com o fórum e nao mantiveram a qualidade, mas transformaram aquilo num deserto. Não é o dinheiro em si... Mas o fato de cobrar e porque dificulta o acesso de novos membros e os antigos membros acabam desistindo do fórum com o tempo. Acho que o fórum deve existir de outra forma... Como este aqui, embora esteja meio parado também, mas por outros motivos. Mas é apenas minha opinião .andregusmao escreveu:É compreensível a cobrança, se for para manter o clube com qualidade. Sem contar que o valor é irrisório, principalmente para quem mantem um Omega. De qualquer maneira, obrigado pela recepção, agora tratarei de criar os tópicos nas áreas específicas, e ainda to esperando a galera do sul se manifestar!!!
Editado pela última vez por José em 21 Out 2016, 01:03, em um total de 1 vez.
Tanto a M2.8 quanto a M1.5 só ativam o relê da bomba após receber o sinal de rotação. Lembrando ainda que no 4.1 também é usado o interruptor de pressão de óleo como chave para a bomba.andregusmao escreveu: E sobre o temporizador: vocês tem certeza absoluta de que a motronic 2.8.1 possui essa função de pressurizar antes de dar a partida? Em tudo que é lugar que leio, fóruns dos mais diversos, todos falam que ela não aciona a bomba antes, somente na hora da partida.
Essa informação é certa até o 97. Como o 98 possui algumas diferenças no sistema elétrico, não me arrisco a dizer.