Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
e queimar é com o Marcos mesmo, esse queima

Omega CD 4.1 95 azul
Omega CD 3.8 99 Prata
Omega CD 3.6 08 Preto
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
A unica coisa que eu queimo são os pneus do carro....
Omega Prata Huet 4.1 98/98
Simplesmente Absoluto!!!

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- Roberto Francesco
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Primeiro mimo para o Diamond.
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Top nobre... Logo vai estar perfeito
Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
kkkk, esse francesco é caprichoso demais.
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Roberto, estas rodas são novas?? Aonde vc comprou?
Mais pra frente quero tirar as PowerTech do CD.
Mais pra frente quero tirar as PowerTech do CD.
Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Show, vai ser bem cuidado tanto quanto o 4.1...
EX: Omega CD 3.6 05/05 v6 Alloytec Cinza Odissey
Ex: Omega CD 98/98 Preto Liszt
Glórias ao autor da minha fé.
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- Roberto Francesco
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Fala Danniel, as rodas não são novas, mas estavam muito bem conservadas.danrmp escreveu:Roberto, estas rodas são novas?? Aonde vc comprou?
Mais pra frente quero tirar as PowerTech do CD.
As bordas foram diamantadas.
Andei sondando, e não achei essas rodas BBS novas.
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- diego rodrigues
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
que bela dupla na garagem. logo esse 3.0 estará impecável como o 4100.... e já começou, pelo visto. rsrsr!
parabéns!!!!!
parabéns!!!!!
BMW 540i E39 1996 Cosmos Black
Ex-Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet (2008-2014)
YT: https://www.youtube.com/user/DIEGO4100
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- Roberto Francesco
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Re: Roberto Francesco - Omega Diamond 3.0 - 1994.
Dia 27/12/2015, fui buscar o Diamond em SJC, e contei com a presença de alguns amigos para ir comigo.
Em especial, agradeço ao Idehiro pela carona.
Chegamos cedo em SJC, por volta das 8:30, e o Randolpho (Darkman), já nos aguardava. Ele nos recebeu em sua casa, e foi muito atencioso todo tempo. De cara, ele me entregou 2 grandes caias contendo peças sobressalentes do Diamond, além de peças das quais ele pretendia substituir no carro. Depois detalho sobre as peças
Logo, fomos buscar o carro que encontrava-se em um estacionamento particular. Ao chegar no carro, o mesmo estava coberto com uma capa. Ligamos a bateria, e ele funcionou na segunda partida (considerando o tempo que o carro estava parado, isso é normal). O motor está liso, não vibra nem faz ruídos anormais, o giro sobe como deveria ser mesmo. O Randolpho disse que o motor estava com 300 Km rodados pós retifica, portanto, zero Km!
O carro está com alguns detalhes de pintura e funilaria para serem reparados, porém nada grave ou que desabone o carro.
Pegamos o carro, e fui para um posto de combustível próximo, para realizar a troca do óleo do motor, e filtro, pois o óleo havia vencido por tempo. O Alex deu uma boa olhada embaixo do carro, e verificou estar tudo nos conformes, exceto os coxins do cardan (ainda GM), que estão começando a rachar. O carro não trepida ao rodar. Constatamos um abafador do sistema de escapamento furado também, e mais nada.
Voltei rodando com o carro, e constatei que o carro apresenta leve vibração ao rodar, e suspeito que sejam as rodas. Como já tenho um jogo de BBS aro 15" (original do OCD 3.0), não esquentei a cabeça com isso. Senti também uma pequena vibração ao rodar, vindo da suspensão, que creio que seja algum terminal, ou barra central de direção. Vou verificar com calma.
O ar condicionado também não funcionou, e o compressor é novo. Vou levar para verificar em breve. Deve ser alguma besteira em função do tempo parado.
O carro é muito liso rodando, digo que mais suave que o 4.1, que eu já achava bastante suave, e o ronco e bem legal. Dei só uma esticada até cortar a terceira marcha, e o giro não pára de subir! Como disse o Lucas, é "apaixonante".
Para não fazer um post ainda maior, vou terminar este por aqui, e depois começo outro.
Seguem algumas fotos.
Em especial, agradeço ao Idehiro pela carona.
Chegamos cedo em SJC, por volta das 8:30, e o Randolpho (Darkman), já nos aguardava. Ele nos recebeu em sua casa, e foi muito atencioso todo tempo. De cara, ele me entregou 2 grandes caias contendo peças sobressalentes do Diamond, além de peças das quais ele pretendia substituir no carro. Depois detalho sobre as peças
Logo, fomos buscar o carro que encontrava-se em um estacionamento particular. Ao chegar no carro, o mesmo estava coberto com uma capa. Ligamos a bateria, e ele funcionou na segunda partida (considerando o tempo que o carro estava parado, isso é normal). O motor está liso, não vibra nem faz ruídos anormais, o giro sobe como deveria ser mesmo. O Randolpho disse que o motor estava com 300 Km rodados pós retifica, portanto, zero Km!
O carro está com alguns detalhes de pintura e funilaria para serem reparados, porém nada grave ou que desabone o carro.
Pegamos o carro, e fui para um posto de combustível próximo, para realizar a troca do óleo do motor, e filtro, pois o óleo havia vencido por tempo. O Alex deu uma boa olhada embaixo do carro, e verificou estar tudo nos conformes, exceto os coxins do cardan (ainda GM), que estão começando a rachar. O carro não trepida ao rodar. Constatamos um abafador do sistema de escapamento furado também, e mais nada.
Voltei rodando com o carro, e constatei que o carro apresenta leve vibração ao rodar, e suspeito que sejam as rodas. Como já tenho um jogo de BBS aro 15" (original do OCD 3.0), não esquentei a cabeça com isso. Senti também uma pequena vibração ao rodar, vindo da suspensão, que creio que seja algum terminal, ou barra central de direção. Vou verificar com calma.
O ar condicionado também não funcionou, e o compressor é novo. Vou levar para verificar em breve. Deve ser alguma besteira em função do tempo parado.
O carro é muito liso rodando, digo que mais suave que o 4.1, que eu já achava bastante suave, e o ronco e bem legal. Dei só uma esticada até cortar a terceira marcha, e o giro não pára de subir! Como disse o Lucas, é "apaixonante".
Para não fazer um post ainda maior, vou terminar este por aqui, e depois começo outro.
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