Página 22 de 40

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 16 Set 2016, 21:12
por José
[quote="marcosvl"]Qual e o grau da vela q esta usando no momento?[/quote vou usar grau 9 por causa da taxa é da pressão de turbo que vou usar... Lembrando que mudar o combustível não muda o graus da vela... Condições extremas como taxa é turbo exigem grau mais alto para não dar pré ignição... Se for fria de mais, carboniza...

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 16 Set 2016, 21:14
por José
Roberto Francesco escreveu:Curioso para saber o grau da vela também.

No meu carro, após fazer o motor, o carro só ficou 100% quando troquei as velas por grau 7. Usei iridium também.

---
Alex A. M. Jr. escreveu:Tá aí uma coisa que eu sempre vejo vcs falando e não sei o que é. Esse negócio de grau da vela. Normalmente só vejo a vela que encaixa. :oops: :oops: :oops:

Depois alguém me ensina? rs

http://www.ngkntk.com.br/direct/p3.html
Roberto, acho que deveria ter usado o grau original...

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 16 Set 2016, 21:15
por Roberto Francesco
Chedid escreveu:
Roberto Francesco escreveu:Curioso para saber o grau da vela também.

No meu carro, após fazer o motor, o carro só ficou 100% quando troquei as velas por grau 7. Usei iridium também.

---
Alex A. M. Jr. escreveu:Tá aí uma coisa que eu sempre vejo vcs falando e não sei o que é. Esse negócio de grau da vela. Normalmente só vejo a vela que encaixa. :oops: :oops: :oops:

Depois alguém me ensina? rs

http://www.ngkntk.com.br/direct/p3.html
Roberto, acho que deveria ter usado o grau original...
Já fiz isso, não resolveu.

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 16 Set 2016, 21:19
por José
Que estranho.... Não deveria ser assim... Ficou estranho como?

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 17 Set 2016, 13:03
por Roberto Francesco
Chedid escreveu:Que estranho.... Não deveria ser assim... Ficou estranho como?
Falhava em baixa, e as velas carbonizavam!

O motor foi retificado. E não sei dizer se o cabeçote sofreu "passes" antes do carro ser meu.

Mas ficou liso depois disso.

Re: RE: Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 17 Set 2016, 13:14
por José
Roberto Francesco escreveu:
Chedid escreveu:Que estranho.... Não deveria ser assim... Ficou estranho como?
Falhava em baixa, e as velas carbonizavam!

O motor foi retificado. E não sei dizer se o cabeçote sofreu "passes" antes do carro ser meu.

Mas ficou liso depois disso.
Muito estranho.... Se tivesse muita taxa, iria grilar, mas não falhar... Talvez sua bobina não estivesse perfeita e com uma vela melhor, resolveu..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 17 Set 2016, 16:10
por Alex A. M. Jr.
Valeu pelo link, vou estudar lá. rsrs

Re: RE: Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 17 Set 2016, 21:10
por Roberto Francesco
Chedid escreveu:
Roberto Francesco escreveu:
Chedid escreveu:Que estranho.... Não deveria ser assim... Ficou estranho como?
Falhava em baixa, e as velas carbonizavam!

O motor foi retificado. E não sei dizer se o cabeçote sofreu "passes" antes do carro ser meu.

Mas ficou liso depois disso.
Muito estranho.... Se tivesse muita taxa, iria grilar, mas não falhar... Talvez sua bobina não estivesse perfeita e com uma vela melhor, resolveu..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
A bobina ainda é original, diga-se de passagem.

Desconfiei dela também. Mas vamos ver como o carro se comporta.

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 17 Set 2016, 21:11
por José
Beleza nobre... Mas faz um teste com outra bobina e velas originais.

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 20 Set 2016, 10:55
por perides
Chedid escreveu:Mauro, me manda uma MP que te passo meu tel
Chedid, bom dia.
Eu não estou autorizado a enviar MP.
Meu whats é 11982309647