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Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 24 Set 2016, 16:07
por José
Pessoal, além da 1 e 3 desengatarem... Quebrou a 2 marcha... Reclamei ao edimo que fez o câmbio:Ele em vez de resolver, preferiu devolver o dinheiro..

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 26 Set 2016, 20:49
por Roberto Francesco
Lamentável...

O mínimo era tentar resolver o problema.

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 26 Set 2016, 23:37
por José
O Edimo nao quis tentar... Bom, que fique registrado como a BF agiu. Fui ver o câmbio forjado para omega da recuperg... Desisti.. o cara (Rogério) disse que só fez dois e não sabe como ficou, então não vou arriscar de novo.. Fui ver para usar o câmbio da blazer v6, mas desisti... Tem que cortar todo o assoalho, a alavanca fica fora de lugar (perto do painel) e não funciona o velocímetro... Acho que vou usar o câmbio do Dodge, de 4 marchas, 260f, sem ser forjado, dizem que suporta fácil os 500 cvs, não preciso machucar a estrutura do carro, uso uma capa seca adaptadora (de câmbio de c20 para motor de Omega), não tem o ronco de câmbio forjado, funciona o velocímetro.. único inconveniente é perder a 5 marcha..

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 26 Set 2016, 23:42
por José
Preciso descobrir se a capa seca adaptadora vendida pela recuperg (de câmbio de c20 para motor de Omega) vai manter minha embragem, o volante, o motor de arranque e como fica o acionamento hidráulico.

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 27 Set 2016, 09:08
por adrielsarkis
Acho que perde a embreagem hidráulica, tem que ver ainda o disco da embreagem que não deve casar com o eixo piloto.

Re: RE: Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 27 Set 2016, 09:21
por José
Chedid escreveu:Preciso descobrir se a capa seca adaptadora vendida pela recuperg (de câmbio de c20 para motor de Omega) vai manter minha embragem, o volante, o motor de arranque e como fica o acionamento hidráulico.
Mudar o disco ainda vai, mas perder a embragem hidráulica, nem pensar.

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Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 27 Set 2016, 10:36
por adrielsarkis
Talvez então uma solução híbrida, com flange, capa seca e miolo da s10 4x2 que é hidráulica e final da de dodge pra deixar a alavanca mais atŕas, será que tem como?
Porque eu tenho certeza que essa capa seca da recuperg é pra acionamento por cabo, aí teria que fazer adaptação pra ser hidŕaulica.

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 27 Set 2016, 14:23
por marcosvl
Nobre que treta essa do cambio hein, mas força ai amigo!!!

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 27 Set 2016, 20:42
por José
Gente, o Edimo, dono da BF, ligou para o mecânico, Cristiano, e falou que vai fazer as engrenagem novas com as devidas alterações... Tomara que dê certo... Todas as hipóteses de troca de câmbio por outros não eram perfeitas....

Re: Chedid: omega 4.1, cd, 1998, e omega 4.1, gls, 1995, turbo

Enviado: 11 Out 2016, 19:59
por José
Novas engrenagem do câmbio: