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São. Bicos Bosch, final 821.danrmp escreveu:Os bicos são de Vectra?
Foi sim.danrmp escreveu:Acho que lembro da discussão. Se não me engano foi o Diego Rodrigues que foi o primeiro a experimentar.
Vendo agora a foto da lateral do bloco com a bobina que me toquei que realmente montei aquele parafuso da direita errado. Ali tem que ser o prisioneiro mesmo, para fixar a braçadeira do positivo da bateria com porca. Depois vou inverter o meu.
A flauta do 2.2 é tão diferente assim?leo_almeida escreveu:Uso os 821 no omega 2.2 tb....
Só tive que fazer uma adaptação quanto ao valo de fixação pois a parte pra encaixar o grampo de travamento era ao contrário do que a minha flauta precisava....
Como é sistema Rochester, é meio diferentona. Mas conseguimos montar os bicos Bosch (do 2.0/3.0) no carro de um amigo meu. Claro que às vezes se vc olhar meio torto pra ela dá já começa a dar entrada de ar no coletor, e na hora de mexer sempre fica um vazando. Mas vale a pena, pois esses bicos usados no sistema Delco são uma porcaria com B maiúsculo. Pode procurar em vários sites internacionais, a bobina deles é exposta ao combustível, que com a presença de álcool acaba com o isolamento dela. Nesse carro em questão já estava com um bichado e outro era de Corsa, ou seja também já tinha dado defeito.Roberto Francesco escreveu: A flauta do 2.2 é tão diferente assim?
Tem que ficar de olho pois tem uns vendedores entregando bico genérico como se fosse original Bosch do 4.1. Tem que ler muito bem o anúncio e entender as entrelinhas.Roberto Francesco escreveu: Estão comercializando um outro modelo de bico Bosch (final 975, salvo engano), como compatíveis e adequados. Mas não conheço ninguém que fez essa substituição.