Faber - Omega CD 3.0 94/94 Vermelho Shummann
Enviado: 23 Mar 2016, 12:35
Apresentarei minha nova paixão, meu Omega 3.0i CD 1994, Vermelho Shummann.
Comprei por ser absoluto, apesar da idade, ainda se destaca dos carros recém lançados no Brasil, por motivos que todos sabem, como conforto, potência, segurança, estabilidade, luxo dentre outros.
Escolhi o modelo pra realizar a restauração, comprei com motor rajando e precisando de reparo imediato, a maioria das coisas eu mesmo farei, como mecânica (freios, suspensão, motor), injeção e partes elétricas. Já partes como pintura e estofamentos terei que terceirizar.
Infelizmente, quando comprei, tive que deixá-lo de lado logo no começo, pois, por graves problemas familiares, tive que abandonar meu projeto, mas agora, estou retomando com força total.
Por enquanto estou me dedicando a restauração completa da parte mecânica, meu alvo no momento é o motor, já foi feita a retífica completa do cabeçote, agora estou partindo para a parte de baixo do motor. Bem onde precisarei de ajuda nos detalhes.
Hoje mesmo, realizarei a desmontagem e retirada das peças para análise técnica, onde espero não me assustar muito. Assim que der postarei fotos de todos os itens e processos de desmontagem.
Agradeço a oportunidade ofertada pelos desenvolvedores do site e do Clube, espero poder ajudar no que eu puder.
Grande abraço.
Comprei por ser absoluto, apesar da idade, ainda se destaca dos carros recém lançados no Brasil, por motivos que todos sabem, como conforto, potência, segurança, estabilidade, luxo dentre outros.
Escolhi o modelo pra realizar a restauração, comprei com motor rajando e precisando de reparo imediato, a maioria das coisas eu mesmo farei, como mecânica (freios, suspensão, motor), injeção e partes elétricas. Já partes como pintura e estofamentos terei que terceirizar.
Infelizmente, quando comprei, tive que deixá-lo de lado logo no começo, pois, por graves problemas familiares, tive que abandonar meu projeto, mas agora, estou retomando com força total.
Por enquanto estou me dedicando a restauração completa da parte mecânica, meu alvo no momento é o motor, já foi feita a retífica completa do cabeçote, agora estou partindo para a parte de baixo do motor. Bem onde precisarei de ajuda nos detalhes.
Hoje mesmo, realizarei a desmontagem e retirada das peças para análise técnica, onde espero não me assustar muito. Assim que der postarei fotos de todos os itens e processos de desmontagem.
Agradeço a oportunidade ofertada pelos desenvolvedores do site e do Clube, espero poder ajudar no que eu puder.
Grande abraço.