Lista de peças intercambiáveis - Omega A e C (3.8 V6).
Lista de peças intercambiáveis - Omega A e C (3.8 V6).

- Anexos
-
- Lista de peças Intercambiaveis - Bosch.doc
- (51 KiB) Baixado 4259 vezes
Omega CD 4.1 95 azul
Omega CD 3.8 99 Prata
Omega CD 3.6 08 Preto
Omega CD 3.8 99 Prata
Omega CD 3.6 08 Preto
Re: Lista de peças intercambiáveis
fora da lista,
Sensor de Posição da borboleta, Omega Australiano 3.8 (mesmo do corsa antigo 1.4 efi)
valvula do Ar quente para Omega Australiano, mesmo do corsa também, o que muda é a posição dela, não encaixa no mesmo lugar do Omega, porém custa 1/3 do preço do Omega
Sensor de Posição da borboleta, Omega Australiano 3.8 (mesmo do corsa antigo 1.4 efi)
valvula do Ar quente para Omega Australiano, mesmo do corsa também, o que muda é a posição dela, não encaixa no mesmo lugar do Omega, porém custa 1/3 do preço do Omega
Omega CD 4.1 95 azul
Omega CD 3.8 99 Prata
Omega CD 3.6 08 Preto
Omega CD 3.8 99 Prata
Omega CD 3.6 08 Preto
- Alex A. M. Jr.
- Omegueiro semi-profissional
Re: Lista de peças intercambiáveis.
Isso que eu acho incrível. Como mais de um carro diferente usa as vezes a mesma peça e mesmo assim se vc for comprar pra um ou pra outro o preço muda.
Me lembro da surpresa do meu pai quando descobriu que velas de fusca serviam no 3.0 dele! hahaha
Valeu pelas dicas Wilson
Edit:
Poxa, infelizmente não consigo abrir o arquivo. O pc diz que não tem um programa para abri-lo.
Estranho
Me lembro da surpresa do meu pai quando descobriu que velas de fusca serviam no 3.0 dele! hahaha
Valeu pelas dicas Wilson
Edit:
Poxa, infelizmente não consigo abrir o arquivo. O pc diz que não tem um programa para abri-lo.
Estranho
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst
"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."
"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."
- vitor hugo
- Omegueiro iniciante
Re: Lista de peças intercambiáveis.
Tenho uma lista aqui tbm que pesquisei um tempo atras sobre o omega 3.8...
- Anexos
-
- Compatibilidade peças omega 3.8.doc
- (52 KiB) Baixado 1906 vezes
Vitor Hugo
Três Passos/RS
Atual Astra GSi 2005
ex Omega 4.1
ex Omega 2.2
ex S10 4.3
ex Vectra 2002 AT
Três Passos/RS