Painel digital adaptado
Re: Painel digital adaptado
Eu faço, mas somente no próprio carro e desde que a linha de diagnostico do painel tenha sido ligado certinha no conector de scanner.
Brasilia
Tá longe pra mim, estou em Sorocaba/SP, caso eu encontre alguma oficina ou concessionária com o Tech 1 é simples essa reprogramação ou necessita de maior expertise?
MADSON BANDEIRA
OMEGA GLS 2.2i 1995 CINZA
é bem simples, faz parte de um dos menus do Tech1.
Vou procurar alguém próximo aqui, obrigado
MADSON BANDEIRA
Sobre a correção do RPM adaptado no Omega 2.2 através do TECH1 se fizer altera algum parâmetro do Computador de Bordo?
MADSON BANDEIRA
não. sao independentes.
Será que esse aparelho Divimut corrige o RPM no PD 3.0 mecânico adaptado no 2.2, até hoje não localizei nenhuma concessionária ou mecânica que tenha o Tech1
MADSON BANDEIRA
Cara, penso que deve corrigir sim, porque ele vai re-processar o intervalo de pulso... E um TECH1 realmente é raridade. Concessionarias em geral devem ter jogado fora, porque tem zero uso...
Eu queria desenvolver ao menos a interface , pra ver se acho algum software que consiga fazer isso. tenho software GM, mas é pra carro mais novo.
Dai isso ajudaria nós pobres mortais possuidores de carros idosos.
Eu queria desenvolver ao menos a interface , pra ver se acho algum software que consiga fazer isso. tenho software GM, mas é pra carro mais novo.
Dai isso ajudaria nós pobres mortais possuidores de carros idosos.