Recuperação de emblema
- LucasPiasentin
- Omegueiro semi-profissional
Recuperação de emblema
Pessoal, alguma dica de restauração desse emblema? Já tentei tinta em spray cromada em um outro emblema mas ficou uma porcaria.
Lembro que ja fizeram com uma caneta, mas era prata e não cromado, estou querendo deixar cromado como original.
Any tips?
Lembro que ja fizeram com uma caneta, mas era prata e não cromado, estou querendo deixar cromado como original.
Any tips?
Omega Suprema CD 3.0 93/93 Azul Oxford
Omega CD 4.1 96/96 Fase II Verde Rosseaus
Omega CD 4.1 96/96 Fase I Preto Liszt
Re: Recuperação de emblema
Eu desistir de tentar...
Fiz uma vez assim:
sabe aqueles papel cromado adesivo? deve ter em papelaria.... entao. compra um pouquinho daquele papel.
Daí voce molha a superficie do emblema com alguma coisa que marque (pode ser graxa, ou aquelas canetas de quadro branco) e estampa o papel cromado. depois é só cortar e colar sobre o emblema, e envernizar novamente.
Mas EU fiz assim ó:
segurei o papel sobre o emblema, encostando a parte cromada sobre o emblema. daí o fundo do adesivo fica a mostra. Entao passei um lapis sobre o adesivo, que "marcou" o relevo do emblema. entao foi só cortar e colar e envernizar. tá perfeito até hoje, 5 anos depois...
sabe aqueles papel cromado adesivo? deve ter em papelaria.... entao. compra um pouquinho daquele papel.
Daí voce molha a superficie do emblema com alguma coisa que marque (pode ser graxa, ou aquelas canetas de quadro branco) e estampa o papel cromado. depois é só cortar e colar sobre o emblema, e envernizar novamente.
Mas EU fiz assim ó:
segurei o papel sobre o emblema, encostando a parte cromada sobre o emblema. daí o fundo do adesivo fica a mostra. Entao passei um lapis sobre o adesivo, que "marcou" o relevo do emblema. entao foi só cortar e colar e envernizar. tá perfeito até hoje, 5 anos depois...
Ideia boa maxwerner...
Criatividade!
Criatividade!
- LucasPiasentin
- Omegueiro semi-profissional
Tem fotos Max?
Omega Suprema CD 3.0 93/93 Azul Oxford
Fotos?
putz
nao tenho aqui
vou providenciar....
nao tenho aqui
vou providenciar....
nao esqueci rss eh que falta tempo... vou tentar providenciar esse fds.