Boas noites ex-amigos!
Tenho um omega 3.0 diamond, já tem alguns janeiros que ele chegou aqui na minha garagem, em 2015 devo ter andado nele 5 ou 6 vezes, na verdade acho que nem isso, dos 12 omegas que saíram de Brasília rumo a Araxá em 2012 ele era um deles, hoje descansa em berço esplendido protegido por uma capa velha, mas tá limpinho, polido, esperando a vontade aparecer novamente...
Hoje de manhã, no trabalho, ao receber um e-mail de um ex-amigo de clube, dizendo que a edição do Planeta DeAgostini trazia a miniatura do omega, tomei uma atitude impensada, para tudo, para tudo!, levantei imediatamente da cadeira, deixei o computador ligado e fui direto para o Hall do elevador, quando vi já estava na frente da banca de revista, o filho único estava lá me esperando, 64 reais a menos no bolso e procurando outro, não encontrei...
Chegando em casa abrir a revista e fui ler a matéria sobre o omega, foi uma sensação ótima, talvez uma das leituras mais prazerosas desse ano que se finda, e que 2016 desperte a vontade de rodar de omega de novo, ao melhor estilo Barão Vermelho (Mais uma dose? é claro que eu estou a fim!).
Valeu senhores, grande abraço e feliz 2016.
Nilson Campos.
- diego rodrigues
- Omegueiro iniciante
Re: Nilson Campos
Grande Nilson!!!!
rapaz, anima aí com essa relíquia, pow! você parece que quer "voltar" o velocímetro no tempo, moço. kkkkk!
fiquei imaginando você indo na banca! rsrsrs! espero que esse fim de ano tenha revigorado sua paixão pelo absoluto e tire mais vezes ele da garagem. carro samambaia não tem o mesmo fôlego de carro que roda, nem que seja só fim de semana, então pau na máquina. para de carbonizar o motor, pow! tá parecendo o Túlio!
abraço, meu camarada!! nos vemos qualquer hora dessas no Pão Doce ou Parque da Cidade.
rapaz, anima aí com essa relíquia, pow! você parece que quer "voltar" o velocímetro no tempo, moço. kkkkk!
fiquei imaginando você indo na banca! rsrsrs! espero que esse fim de ano tenha revigorado sua paixão pelo absoluto e tire mais vezes ele da garagem. carro samambaia não tem o mesmo fôlego de carro que roda, nem que seja só fim de semana, então pau na máquina. para de carbonizar o motor, pow! tá parecendo o Túlio!
abraço, meu camarada!! nos vemos qualquer hora dessas no Pão Doce ou Parque da Cidade.
BMW 540i E39 1996 Cosmos Black
Ex-Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet (2008-2014)
YT: https://www.youtube.com/user/DIEGO4100
Seja bem vindo Nilson,
abraço irmão
abraço irmão
EX: Omega CD 3.6 05/05 v6 Alloytec Cinza Odissey
Ex: Omega CD 98/98 Preto Liszt
Glórias ao autor da minha fé.
-
- Omegueiro iniciante
Grande Nilson. Saudades do amigo. Seja muito bem vindo. Espero que nos prestigie em breve com fotos desse belo 3.0 em nosso Fórum e quem sabe, um um vídeo de um passeio também.
Pô Diego, Nilson carbonizador como o Túlio?
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk
"A pipa sobe com vento contra, não a favor."
- Roberto Francesco
- Omegueiro de plantão
Re: Nilson Campos.
Grande Nilson1! Seja bem vindo à nova casa!
Que 2016 te traga a vontade de rodar denovo com esse Diamond, e encontrar os amigos que a opção de comprar um "carro véio" te trouxeram.
O encontro de Araxá foi em 2011. Tempo passa né? Estamos envelhecendo...
Não deixe de aparecer aqui e tomar mais umas doses com essa galera.
Abração!
Que 2016 te traga a vontade de rodar denovo com esse Diamond, e encontrar os amigos que a opção de comprar um "carro véio" te trouxeram.
O encontro de Araxá foi em 2011. Tempo passa né? Estamos envelhecendo...
Não deixe de aparecer aqui e tomar mais umas doses com essa galera.
Abração!
Omega CD 4.1 1996 - cinza monet: viewtopic.php?f=56&t=51
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76
Omega Diamond 3.0 1994 - azul strauss: viewtopic.php?f=56&t=76
- diego rodrigues
- Omegueiro iniciante
Fernando.Diz escreveu:Grande Nilson. Saudades do amigo. Seja muito bem vindo. Espero que nos prestigie em breve com fotos desse belo 3.0 em nosso Fórum e quem sabe, um um vídeo de um passeio também.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz, a única vez que vi esse 3Zero acelerando foi num teste contra o 4100. kkkk! cês acham que o Tulim fabrica carvão? não conhecem o Nilsão....
BMW 540i E39 1996 Cosmos Black
Esse carro do Nilson eu nunca vi, nem ouvi.. só ouço falar...
Beleza, semana que vem posto umas fotos do velhinho e dou um jeito de colocar um avatar...rs
Ohhhhhh ganhou o troféu de Mr. Carbon, não é meu mais, hahahaha
EX: Omega CD 3.6 05/05 v6 Alloytec Cinza Odissey
- leo_almeida
- Omegueiro profissional
Dae Guri, seja bem vindo!
Sem gracinhas aqui hein? Aqui não tem tópico de desvirtuadores.. ..
ainda......
Sem gracinhas aqui hein? Aqui não tem tópico de desvirtuadores.. ..
ainda......
Omega GLS 2.2 1996/1997 Prata Huet
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya
Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!
Blazer Executive 4.3 V6 1999 Branco Mahler
Astra Wagon GLS 2.0 1995 Vermelho Goya
Conduzido por mim, guiado por Deus e cuidado por JC!