Hahahaha, imagino. Poxa, mas seria tão legal.
Mas duvido que eu descubra a concessionária.
Danrmp - Omega GLS 4.1 1996
- Alex A. M. Jr.
- Omegueiro semi-profissional
Re: Danrmp - Omega GLS 4.1 1996
Omega Gls 4.1 - 1995 - Preto Lizst
"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."
"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei."
Fui trocar uma guia do parachoque que quebrou ao subir uma rampa e encasquetei de lavar toda a frente
Aproveitei para refazer algo a muito tempo pendente, o chicote do som que estava com um canal mudo, graças a instaladores boca de porco. O novo chicote possui os sinais de alarme e velocidade como no original (fios cinza e roxo, respectivamente)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aproveitei para refazer algo a muito tempo pendente, o chicote do som que estava com um canal mudo, graças a instaladores boca de porco. O novo chicote possui os sinais de alarme e velocidade como no original (fios cinza e roxo, respectivamente)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fica bonito quando tah limpinho... ate mesmo nas partes que não ficam a mostra.
- Raphael Hagi
- Omegueiro Amador
Parabéns, cara. Ficou lindo!!
Raphael Hagi
Omega CD 1997 - Cinza Baudry
Chevette DL 1991 - Azul Tiza
Omega CD 1997 - Cinza Baudry
Chevette DL 1991 - Azul Tiza
Muito bonito. Daniel para que serve exatamente o fio da velocidade?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
diegog174 escreveu:Muito bonito. Daniel para que serve exatamente o fio da velocidade?
Quando o aparelho de som possui a função GALA (Geschwindigkeitsabhängige Lautstärkeanhebung) o volume é ajustado conforme a velocidade do carro, para compensar o ruído do vento e do motor.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Show. Igual os Civics novos.
Obrigado!
Obrigado!
Top nobre.
- LucasPiasentin
- Omegueiro semi-profissional
Legal a história com o carro e que belo exemplar, eu curto os GLS 4.1, assim como os Diamond ehehhehe
Sobre o adesivo do locktronic code, a partir de 96 a posição deles é lá no vigia traseiro mesmo!
Sobre o adesivo do locktronic code, a partir de 96 a posição deles é lá no vigia traseiro mesmo!
Omega Suprema CD 3.0 93/93 Azul Oxford
Omega CD 4.1 96/96 Fase II Verde Rosseaus
Omega CD 4.1 96/96 Fase I Preto Liszt
Omega CD 4.1 96/96 Fase II Verde Rosseaus
Omega CD 4.1 96/96 Fase I Preto Liszt
Pois é, os GLS costumam ser "injustiçados" hehe..
Quanto ao adesivo do Locktronic, fiquei em dúvida pois encontrei uma foto minha a bordo de um Omega no salão do Automóvel de 1996 e o adesivo era na porta do motorista.. Mas como eu também tenho uma foto minha ao lado desse carro 0km e o adesivo está lá na janelinha traseira, não sobraram dúvidas.
Quanto ao adesivo do Locktronic, fiquei em dúvida pois encontrei uma foto minha a bordo de um Omega no salão do Automóvel de 1996 e o adesivo era na porta do motorista.. Mas como eu também tenho uma foto minha ao lado desse carro 0km e o adesivo está lá na janelinha traseira, não sobraram dúvidas.