CHIPS ATUALIZADOS PARA GASOLINA E30 (COM GANHO DE TORQUE E POTÊNCIA)
Enviado: 20 Set 2022, 09:09
Chips Remapeados (REMAP) para atualização para Gasolina E30, com 30% de álcool anidro, com Aumento de Torque e Potência para linha GM Omega Nacional.
Responsável pelo desenvolvimento dos chips utilizados nos Omegas do ALEMÃO DA CARAVAN, com acertos testados e aprovados em dinamômetro!
Seguem alguns vídeos sobre os meus Chips.
Alemão da Caravan:
https://youtu.be/F00S5EklCu4?si=XUfqRemiOaBvl8WE
https://youtu.be/m924vtIg-_8?si=hwqLxC7YeLn2A4vE
https://www.youtube.com/watch?v=3_27zSbeHm8
https://www.youtube.com/watch?v=iWzn108e_mM
Demais:
https://www.youtube.com/watch?v=0pVAXwumWk4
https://www.youtube.com/watch?v=zwxFjOqNg4E
Desenvolvidos pelo André Yamashita (OMEGAGSI)! Engenheiro Mecânico e também proprietário de Omegas!
Há mais de 18 anos desenvolvendo Chips para a família Omega nacional!
Atualize os mapas do sistema de injeção e ignição do seu Omega, para extrair o melhor rendimento da gasolina atual com 30% de álcool anidro!
A programação original, dos anos 90, não extrai todo o potencial da nossa gasolina atual, desperdiçando combustível, piorando o desempenho e deixando a mistura ar/combustível pobre (prejudicial ao motor).
Também tenho opções de Chips de conversão para Etanol, com ganho em torque e potência.
O Remapeamento do sistema de injeção eletrônica é uma técnica avançada que em resumo, consiste em alterar, principalmente, os mapas de injeção e ignição do veículo para aproveitar ao máximo o potencial do motor com o combustível utilizado (Gasolina ou Etanol).
Ao modificar esses mapas, alteramos a quantidade de combustível injetado no motor e ajustamos o momento da ignição para obtermos a maior eficiência da queima do combustível, resultando em um aumento no torque, consequentemente uma maior potência e em uma maior economia, sem comprometer a confiabilidade e a segurança.
Ganhos esperados em potência e torque:
Omega 2.0 - 1992 a 1994 -> potência: 116 para 132 cv - torque de 17,3 para 19 kgf.m
Omega 2.2 - 1995 a 1998 -> potência: 116 para 132 cv - torque de 20,1 para 22 kgf.m
Omega 3.0 - 1992 a 1994 -> potência: 165 para 184 cv - torque de 23,4 para 27 kgf.m
Omega 4.1 - 1995 a 1998 -> potência: 168 para 186 cv - torque de 29,1 para 33 kgf.m
* Resultados obtidos em Omegas em bom estado de conservação mecânica.
Redução de consumo em modo de direção econômico, entre 3 e 8%. Isso ocorre, devido a maior eficiência térmica proporcionada pela nova calibração, com mais avanço de ignição.
Resumo do procedimento de instalação:
4.1 - Chip original soqueteado (Simples instalação)
2.2 - Chip original com soquete especial (Simples instalação)
2.0 e 3.0 - Chip original soldado (Necessário serviço simples de solda)
Algumas centenas de Omegas remapeados nos últimos 18 anos!
WhatsApp - 11-97098-0419
Instagram - @omegagsi
Youtube - https://www.youtube.com/@omegagsi
Responsável pelo desenvolvimento dos chips utilizados nos Omegas do ALEMÃO DA CARAVAN, com acertos testados e aprovados em dinamômetro!
Seguem alguns vídeos sobre os meus Chips.
Alemão da Caravan:
https://youtu.be/F00S5EklCu4?si=XUfqRemiOaBvl8WE
https://youtu.be/m924vtIg-_8?si=hwqLxC7YeLn2A4vE
https://www.youtube.com/watch?v=3_27zSbeHm8
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Demais:
https://www.youtube.com/watch?v=0pVAXwumWk4
https://www.youtube.com/watch?v=zwxFjOqNg4E
Desenvolvidos pelo André Yamashita (OMEGAGSI)! Engenheiro Mecânico e também proprietário de Omegas!
Há mais de 18 anos desenvolvendo Chips para a família Omega nacional!
Atualize os mapas do sistema de injeção e ignição do seu Omega, para extrair o melhor rendimento da gasolina atual com 30% de álcool anidro!
A programação original, dos anos 90, não extrai todo o potencial da nossa gasolina atual, desperdiçando combustível, piorando o desempenho e deixando a mistura ar/combustível pobre (prejudicial ao motor).
Também tenho opções de Chips de conversão para Etanol, com ganho em torque e potência.
O Remapeamento do sistema de injeção eletrônica é uma técnica avançada que em resumo, consiste em alterar, principalmente, os mapas de injeção e ignição do veículo para aproveitar ao máximo o potencial do motor com o combustível utilizado (Gasolina ou Etanol).
Ao modificar esses mapas, alteramos a quantidade de combustível injetado no motor e ajustamos o momento da ignição para obtermos a maior eficiência da queima do combustível, resultando em um aumento no torque, consequentemente uma maior potência e em uma maior economia, sem comprometer a confiabilidade e a segurança.
Ganhos esperados em potência e torque:
Omega 2.0 - 1992 a 1994 -> potência: 116 para 132 cv - torque de 17,3 para 19 kgf.m
Omega 2.2 - 1995 a 1998 -> potência: 116 para 132 cv - torque de 20,1 para 22 kgf.m
Omega 3.0 - 1992 a 1994 -> potência: 165 para 184 cv - torque de 23,4 para 27 kgf.m
Omega 4.1 - 1995 a 1998 -> potência: 168 para 186 cv - torque de 29,1 para 33 kgf.m
* Resultados obtidos em Omegas em bom estado de conservação mecânica.
Redução de consumo em modo de direção econômico, entre 3 e 8%. Isso ocorre, devido a maior eficiência térmica proporcionada pela nova calibração, com mais avanço de ignição.
Resumo do procedimento de instalação:
4.1 - Chip original soqueteado (Simples instalação)
2.2 - Chip original com soquete especial (Simples instalação)
2.0 e 3.0 - Chip original soldado (Necessário serviço simples de solda)
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